Mini Metro é um quebra-cabeça viciante para iOS

Criado pelo pessoal da Dinosaur Polo Club, o viciante Mini Metro é o meu jogo favorito do mês! Lançado para computadores há cerca de dois anos, esse simpático jogo indie é uma das melhores experiências na categoria quebra-cabeça (puzzle) nos últimos tempos.

Publicidade

Ícone do app Mini Metro

Mini Metro

de Dinosaur Polo Club

Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com o iMessage
Versão 1.41 (133.4 MB)
Requer o iOS 9.0 ou superior

R$ 14,90

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app Mini MetroScreenshot do app Mini MetroScreenshot do app Mini MetroScreenshot do app Mini MetroScreenshot do app Mini Metro

A interação é toda por toques simples na tela e a sua missão é construir um sistema de transporte para os seus cidadãos. No total são 11 cidades (metrópoles como Nova York, Londres, Paris, Berlim e São Paulo). O seu objetivo é levar um passageiro da estação quadrado para a estação triângulo, da triângulo para a círculo e assim por diante.

A cada semana, novos recursos ficam disponíveis para você escolher o que deseja evoluir, tais como composições, trens ou linhas. A sua cidade vai ficando mais cheia e, se você não conseguir gerenciar as suas estações e elas se tornarem lotadas de passageiros, o sistema sofre um colapso e… fim de jogo!

Publicidade

No modo Standard (Padrão), você pode construir e eliminar linhas, enquanto que no Extreme (Extremo) apenas a construção é permitida — logo, pense bem antes de ligar as suas estações.

O mais interessante é que você não atua apenas como construtor das linhas; também deve definir número de trens, composições, entre outras coisas. A interface minimalista, inspirada no clássico mapa do metrô de Londres, criada por Harry Beck, torna o resultado final do jogo ainda mais bacana.

Jogo Mini Metro para iOS

Publicidade

Ficou fascinado com a sua malha? Exporte o seu mapa no formato GIF e compartilhe com os seus amigos. O jogo é realmente muito legal e, sem a menor dúvida, uma compra recomendada!

Por quanto tempo você consegue manter o sistema funcionando? 😉

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…