O melhor pedaço da Maçã.

Eddy Cue será um dos convidados da conferência Code Media 2017, do Recode [atualizado]

Eddy CueO Recode já está anunciando os participantes do seu evento anual Code Media 2017 e um dos convidados da próxima edição será um dos mais conhecidos executivos da Apple, Eddy Cue.

Publicidade

Eddy Cue é o vice-presidente sênior de software e serviços para internet da Apple, o que significa que ele passa por tudo, desde a Siri até o Apple Pay. Mas na área de mídia: ele é a pessoa que você deve procurar se quiser fazer acordos para distribuir filmes, músicas, programas de televisão. Então, esta é uma oportunidade rara de ouvir diretamente do homem que planeja as iniciativas de mídia da Apple.

A conferência reúne grandes líderes da indústria de tecnologia e mídia para conversar sobre “os desafios que encontram e as oportunidades que veem”. O foco do próximo ano estará no modo como a tecnologia vem modificando a área de propaganda e marketing, dentro outras coisas. Além de Cue, outros nomes grandes participarão como Roy Price (Amazon), Courteney Monroe (National Geographic), Ashley McCollum (Tasty, do BuzzFeed), entre outros.

Em 2017, a conferência Code Media ocorrerá nos dias 13 e 14 de fevereiro, no hotel Ritz-Carlton em Laguna Niguel, Califórnia (Estados Unidos). Os interessados a participar podem se inscrever aqui.

Atualização · 01/11/2016 às 12:36

Jennifer BaileyOutra conferência também realizada pelo Recode é a Code Commerce, que reúne nomes do ecommerce e da indústria de pagamentos para conversar sobre o que está funcionando ou não e o que esperar desse ramo.

A Apple também estará presente no evento, muito bem representada por Jennifer Bailey, responsável pelas operações do Apple Pay. Sua participação ocorrerá no último dia da conferência (6/12, em San Francisco).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Programa de Aquisição de Apps em Volume da Apple chega a mais 8 países, incluindo o Brasil

Próx. Post

Apple Music poderá ganhar uma boa redução de preço, mas ela dificilmente será aplicada no Brasil

Posts Relacionados