Apple divulga “Mergulho”, o mais novo comercial do iPhone 7

https://www.youtube.com/watch?v=La4HRfL5tV4

A Apple acaba de publicar no YouTube um novo comercial do iPhone 7, intitulado “Mergulho” (“Dive”).

Bastante dramático mas muito simpático, o vídeo — ao som de “La Virgen de la Macarena”, de Arturo Sandoval — mostra um senhor se preparando para um mergulho bastante alto. De quebra, promove os potentes alto-falantes estéreo e a resistência à água do iPhone 7.

Não sei vocês, mas eu curti. 😊

Posts relacionados

Comentários

38 comments

  1. Mas achei que MERGULHO era do iPhone… Não arrisquei ainda até porque não tive oportunidade.

    Mas afinal. Dá pra mergulhar na piscina e tirar foto e filmar em baixo da água ou não???

  2. Não é recomendado. Mas youtubers fizeram testes assim e conseguiram passar com os aparelhos ilesos. Eu não arriscaria.

  3. Pois é, eu confio bastante. Diante dos vídeo de Water Proof, o negócio é forte mesmo.

    O 6s não tinha nada declarado e aguentava respingos d’água. Um vídeo mostrando quantas horas o 6s aguentaria na tigela, não teve fim, porque demorou tanto q o cara desistiu e o 6s saiu intacto.

    Agora imagina o 7 que é apenas “resistente” a água. Obvio que é totalmente a prova d’água.

    E no 8/7s quando liberarem o a prova d’água. Devem deixar ele resistente à jatos de pressão.

    Sempre deixando uma margem de segurança..

  4. Não foi este o meu questionamento.
    A questão é,se ele é resistente a água,a apple deve dar garantia disso.
    Da maneira que ta escrito,eles estão se isentando de qualquer reparo em caso de dano por água.

  5. Explicando: a resistência à água do iPhone 7 é para dar mais tranquilidade ao usuário de que o aparelho não vai ser inutilizado em qualquer incidente com líquidos. A Apple selou ele o máximo que pôde, mas justamente para evitar que “malandros” inventem de tirar fotos debaixo d’água com ele, ela não cobre esse tipo de dano na garantia.

  6. Quero ver o velhinho fazer a mesma coisa com o iPhone dele em Copacabana. Não passava nem da cena em que ele acorda e vê que não tem mais nada no peito dele.

  7. Acho que a potência do som estava um pouco exagerada para um ambiente aberto e barulhento, entretanto, a propaganda, a fotografia e a música foram ótimas.

  8. Meu medo é quando o iphone der umas caidinhas no chão, a bateria der aquela meia estufadinha, quando os acabamentos já não estiverem tão perfeitos, se o iphone vai aguentar essa molhadinha.. Eu to com um 7 e ainda não tive coragem nem de pegar ele com a mão molhada kkkk

  9. Nada contra os velhinhos pois sou um deles. Mas uma mulher bonita ficaria muitissimo melhor. Bons eram os tempos que as maquinas mais velozes do mundo eram carregadas por lindas mulheres nas capas de uma revista sobre Mac’s (no Brasil). Acabaram-se os computadores mais velozes, a revista e suas capas (sem machismo, apenas reverenciando tudo que é belo!).

  10. Eu sempre tive uma dúvida e os advogados de plantão podem ajudar. Pelo CDC uma empresa pode dizer que o produto tem uma funcionalidade X e se isentar caso ela nao funcione?
    Na lei americana pelo que parece a Apple pode anunciar que o iPhone 7 é resistente a agua e se eximir de dar garantia se entrar liquido. Será que o CDC permite isso? Na minha visão eu acho que não porque se é residente a agua, ela nao pode negar garantia se a resistencia a agua prometida por ela (o IP67) falhar, ou seja, se voce fizer exatamente o que ela fala que é resistente e de repente entrar agua. Alguém ou o MacMagazine poderia esclarecer?

Deixe uma resposta