IFTTT ganha grande remodelagem; Receitas agora são “Applets”, bem mais poderosas

O novo IFTTT

E não foi só o Uber que ganhou uma remodelagem completa nesta semana. O IFTTT, que inclusive agora faz parte do roteiro do MM Tour, também apresentou versões totalmente novas do seu site e do seu app.

A grande mudança é que as antigas “Receitas” (“Recipes”) agora se tornaram “Applets” e passam a ser bem mais poderosas, indo além do simples “se isto, então aquilo” (“if this, then that”) — que é justamente o conceito básico do IFTTT.

Os “Applets” já funcionam com serviços tais como Facebook, Instagram, Google, Amazon Alexa, Nest, Fitbit, BMW, Slack, Twitter e inúmeros outros, proporcionando experiências bem mais interessantes do que antes e permitindo que você controle diversos aspectos da sua casa, automatize o seu carro, gerencie tarefas no iPhone/iPad, melhore a forma como utiliza mídia sociais, etc.

O time da IFTTT em San Francisco, composto inclusive por dois brasileiros, é bastante variado e dedicado — e o lançamento desta semana é mais uma prova disso. Torçamos para que continuem sempre evoluindo, porque a proposta do serviço é fantástica! 😉


Ícone do app IFTTT

IFTTT

de IFTTT

Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 4.3.0 (78.7 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Posts relacionados

Comentários