★ Não sabe onde comprar Gift Cards? Conheça o Rupave.com!

Quem aqui tem uma conta na iTunes Store americana e sofre para conseguir comprar Gift Cards? ☝🏻 Não entendeu nada? Calma, eu explico.

No geral, Gift Cards (ou cartões-presente) são códigos que servem tanto para adicionar crédito em alguma carteira online quanto para ativar jogos ou serviços diretamente em smartphones, videogames e PCs.

Antes de a Apple abrir a iTunes Store brasileira, nós éramos meio que “obrigados” a usar a loja em algum outro país. E o caminho natural das coisas era mesmo usar uma conta americana já que ela oferece uma ampla oferta de filmes, séries, aplicativos, etc. Obviamente, hoje em dia isso não é mais *tão necessário* como antes, mas muitos ainda preferem a loja dos EUA por conta dessa maior oferta que eu comentei; outros, como eu, abriram uma conta americana lá atrás e não migraram para a brasileira por diversos motivos (comodidade, maior oferta, etc.).

Mas, se você não tem uma conta em um banco americano ou um PayPal nos EUA (eu, por exemplo, não tenho), a tarefa de comprar/alugar conteúdo fica resumida a uma opção: adquirir Gift Cards. O problema é que estes só são vendidos nos EUA e, se você não viaja com frequência, não tem acesso a esses “cartões-presentes” — eu já deixei de comprar muita coisa por estar com o saldo zerado e não ter como colocar crédito na conta.

Mas, no “melhor jargão televisivo” que já vimos”, os seus problemas acabaram! Conheça o Rupave.com, um site da empresa Amazon Internet especializado na venda de cartões-presente, com envio do código feito por email. Ou seja, muito mais agilidade para você comprar o que quiser sem se preocupar.

Rupave.com

Só que o Rupave.com não se limita a Apple/iTunes, não. O site trabalha com cartões-presente de diversas marcas, basicamente divididas em seis grandes opções (você pode clicar em cada uma, em negrito, para ver no site). São eles:

iTunes Gift Card

Acredito que a maioria de vocês conheçam mas, para quem não conhece, são cartões com um código que geram créditos em dólar para IDs Apple com endereço de cadastro dos EUA.

Google Play Giftcards

Eles são divididos em Google Play EUA e Google Play Brasil, e, assim como o iTunes Gift Card, servem para comprar aplicativos, jogos, livros e muito mais — só que na loja do Android.

Playstation Network Giftcards

Divididos em PSN EUA e PSN Brasil, servem para comprar jogos, extensões, add-ons e muito mais na PS Store diretamente no PS4, no PS3 e no PS Vita. Ele também dá acesso à PSN Plus do Brasil ou dos EUA.

Microsoft Gift Cards

Divididos em Xbox Live EUA e Xbox Live Brasil, servem para comprar jogos, extensões, add-ons e mais na Xbox Live, além de dar acesso à Xbox Live Gold do Brasil ou dos Estados Unidos.

Nintendo eShop

São códigos que fornecem crédito em dólar para contas americanas da Nintendo eShop e podem ser usadas diretamente no seu Wii U, bem como no 2DS e no 3DS para comprar jogos e extensões.

PCs

·   ·   ·

Além de ter toda a descrição certinha de cada produto no site, explicando para que ele serve, a Rupave.com tem uma grande preocupação: que você realmente consiga usar tudo o que comprar. Por isso, eles desenvolveram tutoriais detalhados ensinando a usar cada um de seus produtos. Esses estão disponíveis para qualquer pessoa antes ou depois da compra (ao acessar os produtos você já tem links ensinando como usar na própria descrição).

Então se você nunca comprou esse tipo de produto, não tenha medo. Vale a pena visitar o site e comprar, mesmo que seja a sua primeira vez! E se mesmo assim você ainda tiver alguma dúvida, a Rupave.com disponibilizou telefones fixos em três regiões do Brasil (São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais) para lhe ajudar a esclarecer qualquer questão sobre a compra de um produto. E ainda tem o email (sac@rupave.com), caso você precise falar com eles à noite, aos fins de semana ou em feriados.

Existe mais um grande diferencial em comprar cartões-presente com a Rupave.com: a Amazon Internet fez parcerias com as próprias marcas (ou com as suas maiores distribuidoras) detentoras dos produtos que vendem, possibilitando que quando você faz uma compra, depois que seu pagamento for confirmado, seja gerado um código único e exclusivo para você (ou diversos, de acordo com quantos produtos você comprar). Eles não compram Gift Cards em lojas e repassam para os clientes; é o próprio sistema da empresa (ou do distribuidor) que gerará o seu código. Então não existe nenhuma chance de você receber um código que não funcione.

Há também uma grande preocupação com segurança: todo o site da Rupave.com está em servidor seguro, homologado pelo Site Blindado, empresa referência em análise de riscos de sites (você pode ver tanto o selo do Site Blindado, como o selo do SSL Blindado no rodapé do site).

Se estiver precisando de um Gift Card, já sabe onde procurar. Acesse Rupave.com</a> e compre hoje mesmo o seu. Trata-se da melhor opção para Gift Cards por email!

·   ·   ·

Selo - Artigo Patrocinado

Posts relacionados

Comentários

33 comments

  1. Não deixa de ser uma ótima alternativa mas, pela conta rasteira que fiz, é como se o dólar valesse R$4,38. Quem possui cartão de crédito internacional pode usar como alternativa comprar o iTunes Gift Card em lojas como a PC Game Supply (entre outras), desde que a tarifa do cartão por transações internacionais não seja absurda ou a pessoa seja isenta (o que é meu caso).

  2. Moro na Holanda, criei uma conta na iTunes americana só com o intuito de comprar minhas séries de TV favoritas. Criei a conta lá e achei que só precisaria ir no mercado comprar um iTunes Gift Card e pronto. Para minha surpresa, recebi uma aviso que o código que entrei só era válido na iTunes Holandesa. Não perdi dinheiro obviamente, mas fiquei muito desapontado. É frustrante a dificuldade de poder assistir uma série legalmente. Preciso esperar o Netflix ou fazer gambiarras para ter acesso ao acervo da iTunes americana, Amazon Prime, Hulu, etc.

  3. Esse site realmente pertence a Amazon? Não é um pouco estranho ele estar hospedado no Google Cloud quando a empresa a qual ele pertence detém uma das maiores plataformas de hospedagem?

  4. O gift card ele é pra quem não tem cartão de crédito internacional mesmo. Quem tem pode fazer uma conta brasileira ou comprar gift cards de lojas que vendam ele mesmo em dólar. Pra quem compra em real via cartão ou boleto, realmente o dólar deles é por volta dos 4,30 o que é um absurdo já que o dólar esta 1 real a menos que isso.

  5. Tenho receio de receber apenas o código. Uma vez comprei pelo ML, de um vendedor muito bem qualificado. Recebi o código e resgatei com sucesso. Um dia depois minha conta foi bloqueada pela Apple, sob a alegação de fraude. Disseram que o meu gift card foi comprado com um cartão de crédito roubado, cujo dono exigiu o estorno. Pelo fato de minha conta ser a americana, tive que resolver com a Apple US, e foi um parto pra convencê-los de que eu também fui vítima. Depois de muita choradeira, consegui manter minha conta ativa, pois eu tinha um histórico de compras extenso e não queria perdê-lo. Porém fui advertido que caso isso voltasse a acontecer, minha conta seria excluída definitivamente. Então prefiro não arriscar.

  6. Tú é o cara mais sagaz que tem por essas bandas. Outro dia conversei contigo sobre as taxas na compra de um MacBook Pro, lembra? Novamente muitíssimo obrigado pelas informações. Hoje volto a lhe perguntar: como você fez pra ser isento de tarifa no cartão de crédito para transações internacionais?

  7. Marcelo, tudo bem ? O PC Game Supply é confiável ? Conhece outros ? Pois eu tenho cartão de crédito internacional, mas até hoje não achei um lugar confiável para comprar. Pelo eBay, muitos só enviam o gift card físico, e não digital.

  8. Oi, Filipe!

    Eu ainda não tive experiência de compra com a PC Game Supply e não sei dizer se a loja é ou não confiável, pois não efetuei qualquer pesquisa a respeito.

    Eu escrevi para essa loja e uma outra (que não me lembro o nome), semana passada, na intenção de adquirir um crédito de US$ 25 da iTunes Gift Card e me responderam rapidamente dizendo que aceitam cartões emitidos em outros países e me orientaram a efetuar o cadastro na loja para verificarem a vinculação da minha conta com o pedido e, assim, poderem me auxiliar com a compra.

    Só não concretizei a compra junto à PC Game Supply porque a Sygic vinculou minha assinatura ao meu e-mail (anteriormente era vinculada à minha Apple ID americana) e consegui aproveitar a oferta usando minha Apple ID nacional.

    Sinceramente, não sei porque a Amazon e a Best Buy não permitem mais a compra de códigos digitais da iTunes Store americana utilizando cartões de crédito internacionais, enquanto compras de outros produtos físicos são liberados sem burocracias, ao passo que os bancos só liberam as transações mediante solicitação do cliente e mediante práticas de monitoramento contra fraudes mais eficientes.

  9. kkk… longe de mim, Ricardo, ser sagaz. Mas obrigado pela consideração! Lembro que trocamos mensagens semana passada, sim. Estou às ordens pra poder ajudar e aprender com as experiências dos leitores do MM. E tem uma galera bacana que frequenta o site que também tem sido muito legal em me ajudar com algumas questões, de forma que cria um relacionamento bacana aqui, ao contrário do que rola em um certo blog que nem convém mencionar.

    Quanto à isenção de tarifas em operações de câmbio, entre outras, só é possível porque sou funcionário de banco. Isso foi fruto de negociação entre sindicatos e empregadores e não é nada definitivo. Então, enquanto tenho o benefício, sempre que posso eu aproveito para compras pequenas e que não incorram em pagamento de imposto sobre a importação. =)

  10. Fiquei um pouco chateado com a atitude do Macmagazine…

    Fiz a compra no site do Gift de U$25.

    No site informa que, para pagamentos com o método de pagamento TED/DOC o envio é feito no mesmo dia útil…

    Para agilizar eu enviei o comprovante para o e-mail mencionado e para o numero do Whatsapp (também mencionado no site), porém não obtive resposta e a ultima visualização do Whatsapp foi ontem as 8h da manhã… Não tive nenhum retorno, nem ao menos um “recebemos seu comprovante e estamos verificando” ….

    Fiz um comentário no post do facebook e ele foi apagado, porém acho essa informação muito útil, já que a informação de envio no mesmo dia não condiz com a realidade…

    Sempre acompanho o site e fiz a compra sem dó pela confiança que tenho, porém apagar um comentário que eu jugo como extremamente importante, me deixou com um pé atrás…

    Atenciosamente!

  11. Cara,
    tive o mesmo problema, comprei pelo ML de uma pessoa que sempre comprava, sempre foi confiável, mas um dia comprei um de $10 e foi bloqueada. Ralei para conseguir desbloquear e ainda tomei uma bronca daquelas e disseram que se eu comprasse mais uma vez em lugar não credenciado, teria a conta bloqueada e denunciada. Só consegui pq a conta era muitooo antiga, desde do inicio do iTunes, e expliquei que havia muito coisa nela e que tudo foi feito de modo honesto. Ai tomei uma bronca e desbloquearam. Foi tenso!!

  12. Também sofro com isso pois não curto pirataria. Hoje em dia só uso minha conta americana pra comprar séries, e pago com meu AMEX nacional que sempre foi aceito lá.

  13. Sim! O clima aqui é muito diferente do praticado no-blog-que-não-pode-ser-nomeado (kkkkkkkkk). No fórum então, é muito mais bacana, o pessoal se esforça bastante pra ajudar.

    Interessante, não sabia dessa negociação, muito bom pra vocês. Meu pai era bancário (está aposentado há muito tempo) e tinha/tem algumas regalias mas acho que essa especificamente não. Vou dar uma conversada com ele mas acredito que essa seja só pra quem ainda está na ativa.

    De qualquer forma, é sempre um prazer falar contigo.
    Abraço.

  14. Realizei a compra de dois Gift Cards do iTunes ao meio dia e quando foi umas 20hs os códigos chegaram no meu email, tudo muito simples e fácil.
    Sei que o valor cobrado é superior ao dólar atual, mas a facilidade com que eles montaram a plataforma valeu cada centavo. Recomendo esta opção e com certeza irei utilizar futuramente mais vezes. Estão de parabéns.

  15. Olha, eu demorei pra responder devido a falta de tempo, mas gostaria de mencionar que eles entraram em contato comigo e me mandaram no mesmo dia!

    O retorno foi de uma forma totalmente profissional, super atenciosos…

    Eles estão começando agora com o serviço e como todo serviço no inicio tem alguns detalhes pequenos a serem ajustados, mas estão já realizando esses ajustes.

    Resumindo, gostaria de me retratar e recomendar de olhos fechados o serviço deles, podem comprar sem medo, vale a pena!

  16. Olá Marcelo! Não se preocupe, também não respondi com nenhum intuito negativo. O que ocorre é que realmente é muito bom este tipo de questionamento para nós, pois só assim as pessoas ficam conhecendo nosso trabalho! De todas as formas, se precisar de algo conte comigo! Abraço!

  17. Alex, muito obrigado por sua preferência, e aliás, obrigado por ter sido o primeiro cliente que fez um comentário no site! Por conta de sua gentileza, enviamos um cupom de desconto sem prazo para utilização! E se precisar de algo, conte conosco!

  18. Gente, não confiem tanto no Rupave. Eu confiei na qualidade do MacMagazine para filtrar seus anunciantes e comprei um gift card para AppStore Americana no Rupave. Eles não só não entregaram o produto como também não retornam nenhum contato, seja por email ou por telefone. Ainda entrei em contato com o banco para cancelar o pagamento e estou passando por uma dor de cabeça gigante com essa empresa.
    Fica o aviso a todos…

  19. Não recomendo !! Comprei e tive minha conta bloqueada em menos de 30 dias!!!!!!! Exigi que seja resolvido… macmagazine é co responsável!

  20. Olá Felipe! Eu mesmo entrei em contato contigo por email solicitando mais informações. A acusação que está fazendo é bastante séria, e pode ter certeza que vamos descobrir o que aconteceu e resolver a questão! Já atendemos a diversos clientes (tanto do MacMagazine quanto de outros locais) e você é o primeiro que informa este problema tão grave. Estou aguardando seu retorno por email.

  21. Olá Leonardo! Pelo que verifiquei, seu problema já foi resolvido faz um bom tempo de maneira que entendemos satisfatória, correto? Se puder fazer a gentileza, responda aqui dizendo que tudo foi resolvido, apenas para não ficarmos com uma imagem negativa frente aos clientes 😉

  22. Correto, me desculpem! Com a correria de fim de ano esqueci de atualizar o comentário. Realmente, Um responsável da Rupave entrou em contato comigo por volta de 5 dias após a compra e explicou os problemas e tudo foi resolvido.

  23. Leonardo, estou com o mesmo problema, não me respondem nem por email, chat no Facebook e nenhum dos telefones estão atendendo.. fiquei com um pé atrás também

  24. Sem falar que fiz tudo certinho, enviei o comprovante do TED na mesma hora em que finalizei a transferência e até agora não recebo resposta de canto nenhum

  25. Fiz uma compra na quinta-feira via depósito bancário. Enviei o comprovante diversas vezes. Os telefones não funcionam (ninguém atende), e ninguém responde os emails. Estou bem desapontado com a empresa.

Deixe uma resposta