O pessoal do canal do YouTube What’s Inside?, que costuma abrir gadgets para analisar seus interiores, resolveu jogar um novo MacBook Pro de 13″ (sem a Touch Bar e o Touch ID) de um helicóptero para ver no que dava (afinal, o trabalho deles é abrir dispositvos e uma queda de mais de 300 metros poderia facilitar bem as coisas nesse sentido).

O que eu não esperava — e acredito que ninguém, na verdade — era ver o MBP funcionando mesmo depois de uma queda dessas. Claro que ele ficou longe de ser considerado uma máquina apta para trabalho (a tela ficou destruída, o trackpad estilhaçado, algumas teclas não resistiram e a carcaça ficou completamente torta a ponto de não ser possível colocá-lo reto em cima de uma mesa). Mas isso tudo foi completamente esquecido a partir do momento que os caras conectaram o notebook em um monitor externo e constatam que ele estava funcionando.

Incrível! Vale notar que a GoPro HERO5 também se machucou bastante com a queda mas, assim como o MBP, resistiu e continuou funcionado.

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…