Jogo Civilization VI é lançado na Mac App Store

Se você é fã da série Civilization, vai gostar de saber que a sua sexta edição está agora disponível na Mac App Store.


Ícone do app Civilization® VI

Civilization® VI

de Aspyr Media, Inc.

Compatível com Macs
Versão 1.2.4 (10.1 GB)
Requer o macOS 10.11 ou superior

R$ 229,90

Badge - Baixar na Mac App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app Civilization® VIScreenshot do app Civilization® VIScreenshot do app Civilization® VIScreenshot do app Civilization® VIScreenshot do app Civilization® VIScreenshot do app Civilization® VI

Originalmente criado pelo lendário game designer Sid Meier, Civilization é um jogo de estratégia de turno no qual você tenta construir um império que resista à prova dos tempos. Conquiste o mundo estabelecendo e liderando uma civilização desde a Idade da Pedra até a Era de Informação. Trave guerras, use diplomacia, desenvolva sua cultura e enfrente os maiores líderes da História enquanto constrói a maior civilização que o mundo já conheceu.

Civilization VI oferece novas maneiras de interagir com o mundo: as cidades agora podem se expandir pelo mapa fisicamente, pesquisas em tecnologias e cultura desbloqueiam novos potenciais e os líderes adversários vão buscar seus próprios objetivos, segundo suas características históricas, na corrida para alcançar a vitória de uma das cinco maneiras possíveis no jogo.

Civilization VI foi vencedor de 15 prêmios da E3, incluindo Melhor Jogo de Computador e Melhor Jogo de Estratégia; a série como um todo já vendeu mais de 35 milhões de unidades no mundo, incluindo mais de 8 milhões de unidades de Civilization V.

Para rodar o jogo com um desempenho satisfatório, o seu Mac deve ter minimamente um processador de 2,7GHz de velocidade, 6GB de RAM, 15GB de espaço livre em disco e uma dessas GPUs1: Radeon HD 6970 (ATI), GeForce GTX 775M (Nvidia) ou Iris Pro (Intel) com 1GB de VRAM.

Confira o trailer do jogo:

Além de estar disponível na Mac App Store, o jogo pode ser adquirido também pelo Steam.

[via MacRumors]

Posts relacionados

Comentários