O melhor pedaço da Maçã.

Fortnite agora está disponível para todos os jogadores no iOS, sem necessidade de convite

Jogo Fortnite Battle Royale para iOS

Há algumas semanas, comentamos aqui como a qualidade dos jogos para iOS estava crescendo a passos largos e, em alguns casos, já sendo comparada a títulos de consoles “de verdade”. Um dos maiores exemplos que demos foi o hit Fortnite, que tornou-se febre rapidamente na época do lançamento para consoles e computadores, em setembro passado, e só potencializou essa popularidade quando foi lançado para iOS em acesso prévio, no último mês.

Publicidade

Agora, para a felicidade dos gamers de iPhone (é bom viver num mundo em que essa frase faz sentido, não?) do mundo inteiro, podemos riscar o “acesso prévio” do parágrafo acima: a desenvolvedora Epic Games está finalmente liberando o jogo para todos os usuários.

Sem convite requerido — Fortnite agora está aberto para todos no iOS. Chame seus amigos e se junte a nós agora mesmo!

Até então, era necessário um convite para entrar no jogo e participar das delirantes partidas de sobrevivência em que 100 personagens entram e apenas um sai vencedor (e vivo); agora, todos podem se jogar no universo de Fortnite sem qualquer restrição — o que certamente aumentará ainda mais o lucro da Epic, que apenas nos três primeiros dias de jogo registrou uma receita de mais de US$1 milhão extras por conta da chegada do título ao iOS.

Publicidade

YouTube video

Fortnite é compatível com o iOS 11 e superiores e está disponível gratuitamente na App Store; ele é gratuito para jogar, contando apenas com uma série de itens extras que auxiliam o jogador e podem ser adquiridos via In-App Purchases. Cuidado para não viciar, hein?


Desculpe, app não encontrado.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple divulgará seus resultados financeiros do segundo trimestre fiscal de 2018 no dia 1º de maio

Próx. Post

Em nova entrevista para a Vogue, Jony Ive fala sobre sigilo de projetos, relação com Steve Jobs, exposição que patrocinará e mais

Posts Relacionados