O melhor pedaço da Maçã.

Agora é possível usar o Apple Pay para fazer doações a organizações sem fins lucrativos

Apple Pay doações web

A Apple anunciou que, a partir desta semana, o Apple Pay vai poder ser usado também para realizar doações para organizações sem fins lucrativos.

Publicidade

O sistema de pagamento móvel da Maçã já está sendo utilizado por diversos serviços e tem ajudado a maximizar as vendas. Segundo a responsável pelo Apple Pay, Jennifer Bailey, os “sites e aplicativos dizem que veem duas vezes mais pessoas concluindo uma compra com o Apple Pay do que com outros métodos de pagamento”.

Esperando ser tão eficaz quanto o uso do recurso para negócios, a novidade chega agora para contribuir ainda mais para o aumento das doações: “Nós achamos que oferecer uma maneira tão simples e segura para apoiar o trabalho incrível de organizações sem fins lucrativos terá um impacto significativo nas comunidades em que elas ajudam”, diz Bailey.

Apple Pay doações iOSAs organizações acreditam que implementar essa nova tecnologia para doações vai ajudá-las ainda mais:

A Save the Children está animada para aceitar o Apple Pay de forma a tornar mais fácil para os nossos apoiadores doar aos nossos programas e beneficiar as crianças em todo o mundo. Estamos abraçando esta nova tecnologia que torna a contribuição ao nosso trabalho mais fácil, mais rápido e mais seguro.

Carolyn Miles, presidente e CEO da organização Save the Children.

Nos iPhones e iPads com iOS 10, a função funciona utilizando o Touch ID. Já na plataforma web, é possível acessá-la pelo Safari (no macOS Sierra e última compilação do navegador), mas é preciso finalizar a compra com uma confirmação no iPhone ou Apple Watch. No novo MacBook Pro, a confirmação também pode ser feita pelo Touch ID embutido.

Publicidade

As organizações que já podem utilizar o Apple Pay (alguns ainda não suportam assinaturas mensais) são estas: American Red Cross, American Heart Association, charity: water, Children’s Miracle Network Hospitals, COPD Foundation, Crohn’s & Colitis Foundation of America (CCFA), Doctors without Borders, Feeding America, GlobalGiving, International Rescue Committee, (RED), St. Jude Children’s Research Hospital, Save the Children, The Nature Conservancy, The Water Project, UNICEF, WNET, World Vision e WWF (World Wildlife Fund). As seguintes estão previstas para chegar logo, logo: American Cancer Society, CARE, DonorsChoose.org, PBS e United Way.

A notícia é linda, realmente ótima. Mesmo assim, como já sabemos, nada pode ser feito aqui pelo Brasil ainda. 😢

Publicidade

·   ·   ·

Ainda no assunto “caridade”, a Apple está oferecendo um almoço beneficente com o seu vice-presidente de educação, John Couch. O almoço acontecerá na sede da Maçã, em Cupertino — assim como no ano passado.

As ofertas acabam hoje às 17h (horário de Brasília), tem valor real de US$25 mil mas, até agora, apenas dois lances foram dados, sendo o último de US$5.250. O que for arrecadado será enviado para à Santa Fe Christian Schools.

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“Designed by Apple in California”: livro fotográfico resume os 20 últimos anos de design na Apple, em homenagem a Steve Jobs [atualizado 2x]

Próx. Post

Ofertas do dia na App Store: InstaWeb, Jumsoft Themes for Keynote, MarginNote Pro e mais!

Posts Relacionados