O melhor pedaço da Maçã.
iPhone com a doença do touch

Apple finalmente lança programa de reparo para consertar problemas nas telas de iPhones 6 Plus

Há alguns meses, destacamos aqui no site um problema sério envolvendo as telas sensíveis ao toque de iPhones 6/6 Plus. A polêmica não foi gigantesca, mas atingiu bastante gente — um consumidor brasileiro até venceu um processo relacionado contra a Apple Brasil — e ganhou o nome de “Doença do Touch” (“Touch Disease”).

Publicidade

Hoje, em resposta a essa dor de cabeça causada em seus clientes, a Apple lançou o Multi-Touch Repair Program for iPhone 6 Plus. O nome do programa de reparo deixa claro ser direcionado especificamente a iPhones 6 Plus somente, embora a priori relatos aparentassem envolver também iPhones 6.

De acordo com a Apple, os iPhones 6 Plus afetados podem apresentar flickering na tela ou problemas com a sensibilidade do multi-touch — especialmente após caírem no chão múltiplas vezes. Com a condição de que a tela não esteja quebrada/estilhaçada, a Apple irá agora consertar esses aparelhos mediante o pagamento de uma taxa de R$800 no Brasil ou de US$150 nos Estados Unidos. Quem já pagou (bem mais) por um serviço similar numa Apple Store ou num Centro de Serviço Autorizado Apple será contatado pela empresa para receber um reembolso proporcional.

A Apple começará a prestar esse novo serviço de reparo dos iPhones 6 Plus a partir do dia 2 de dezembro. O programa é mundial e engloba todos os aparelhos com até cinco anos de vida após a sua data original de compra.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ofertas do dia na App Store: Affinity Designer, Toca Hair Salon, PrintLab Studio e mais!

Próx. Post

Nova brecha descoberta no iOS permite acessar fotos e mensagens de um dispositivo bloqueado com senha

Posts Relacionados