O melhor pedaço da Maçã.

Estreias no Apple TV+: 3ª temporada de “Mythic Quest” e “Circuit Breakers”

Hoje é dia de estreias no Apple TV+ e, para os que acompanham as novidades todas as semanas, confira a seguir os (dois) lançamentos desta sexta-feira!

Publicidade

Primeiramente, temos a chegada da 3ª temporada da série de comédia “Mythic Quest”, além da estreia do novo seriado infantil “Contos Futurísticos” (“Circuit Breakers”).

“Mythic Quest”

Na terceira temporada de “Mythic Quest”, enquanto Ian (Rob Mcelhenney) e Poppy (Charlotte Nicdao) navegam no mundo dos jogos e sua parceria no recém-formado GrimPop Studios, Dana (Imani Hakim) é forçada a bancar a mediadora das brigas incessantes de seus chefes.

De volta ao Mythic Quest, David (David Hornsby) se estabelece em seu novo papel como chefe, onde ele realmente se encontra no comando pela primeira vez, com Jo (Jessie Ennis) retornando como sua assistente; já Carol (Naomi Ekperegin) tenta descobrir onde ela se encaixa depois de uma nova promoção. Em Berkeley, Rachel (Ashly Burch) luta para equilibrar sua moral com o capitalismo, enquanto Brad (Danny Pud) tenta retornar à sociedade como um homem reformado após a prisão.

YouTube video

A Apple também realizou, nesta semana, no Linwood Dunn Theatre (em Los Angeles), a première da terceira temporada da série, a qual contou com a participação de McElhenney (cocriador, produtor executivo e protagonista), dos produtores executivos Megan Ganz e Hornsby, do ator convidado da terceira temporada Joe Manganiello, bem como as estrelas do elenco. Os produtores executivos Danielle Kreinik, Jason Altman, Nick Frenkel e Michael Rotenberg também participaram do evento.

Os dois primeiros episódios da terceira temporada de “Mythic Quest”estão disponíveis no Apple TV+. Os próximos capítulos serão lançados semanalmente às sextas-feiras.

“Circuit Breakers”

Também está aterrissando hoje uma nova série antológica, criada por Melody Fox, na qual “a curiosidade leva ao caos quando os alunos em um futuro próximo vivenciam eventos misteriosos”, como descrito pela Maçã.

YouTube video

O elenco da série inclui Callan Farris (“O Meme do Mal”), Nathaniel Buescher (“APB”), Veda Cienfuegos (“Undone”), Cole Keriazakos (“Southside”), Maz Jobrani (“Immigrant”), Cale Ferrin (“Endlings”), Quincy Kirkwood (“Y: The Last Man”), Arielle Halili (“Less Than Kosher”), Gavin MacIver-Wright (“Odd Squad: Mobile Unit”), Khiyla Aynne (“13: The Musical”) e Maya McNair (“Clarice”).

Publicidade

Todos os sete episódios da primeira temporada já estão disponíveis no Apple TV+.


As novidades estão aí, agora só falta aproveitar! 🍿

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

AirTag ganha nova atualização de firmware

Próx. Post

★ Teste o Amazon Music por três meses, sem pagar nada! [atualizado 2x: mais promoção!]

Posts Relacionados