O melhor pedaço da Maçã.

★ Que tal trocar de iPhone todo ano, sem se preocupar? Conheça o Claro up e veja como isso é possível

Os iPhones 7 e 7 Plus foram lançados no Brasil. Ainda que os preços estejam melhores do que muitos pensavam (principalmente levando em consideração o modelo de entrada, que agora é de 32GB), a verdade é que não é fácil entrar em uma loja e pagar, à vista, por um aparelho desses. Ainda mais sem nenhum tipo de proteção/segurança (estamos no Brasil, afinal).

Publicidade

É aí que entra o Claro up. Nós já falamos desse programa da @ClaroBrasil algumas vezes aqui no MacMagazine, mas é sempre bom tocar no assunto novamente, especialmente agora com o lançamento de uma nova geração. Lá fora esse tipo de programa é comum, mas por aqui ainda não é algo consolidado e a @ClaroBrasil foi pioneira ao oferecer algo assim para nós, brasileiros.

Mas o que é, afinal, o Claro up? Trata-se de uma forma de termos um iPhone novo todos os anos, sem precisar desembolsar o valor do aparelho de uma vez só (24x sem juros). Mas não para por aí: sabe aquela sensação horrível de ver o seu iPhone escapulindo das mãos, caindo no chão? Ou de, pouco tempo depois de comprar, ver um assaltante levar o seu precioso smartphone? Com o Claro up você fica despreocupado pois está totalmente segurado (inclusive internacionalmente).

Nós comentamos que com o Claro up você troca de iPhone todo ano, não foi? Pois bem, ao fazer parte do programa, você pode trocar de iPhone de 12 em 12 meses, tendo sempre nas mãos a última geração do smartphone da Apple e tirando proveito de todos os novos recursos.

iPhones 7

Como disse, os novos iPhones foram lançados no Brasil e, se você estava planejando adquirir um, vale a pena entrar no site do Claro up, entender como ele funciona e ver como o programa pode lhe ajudar.

Publicidade

Resumindo: você passa em uma loja da @ClaroBrasil, fecha um contrato de 24 meses com eles e sai de lá com um iPhone no bolso (protegido com seguro da Assurant Solutions). Daqui a um ano, você volta à loja da @ClaroBrasil e troca o iPhone 7 pelo futuro modelo — e se quiser, é claro, pode renovar o contrato por mais 24 meses, a fim de ter todo ano o aparelho mais novo disponível.

Publicidade

Visite uma loja da @ClaroBrasil e veja como adquirir o seu com o conforto do Claro up. 😉 Os planos da @ClaroBrasil contam com ampla cobertura 4G e redes sociais (Facebook, Twitter e WhatsApp) à vontade sem descontar da internet. Para completar, ela é a única operadora no Brasil que disponibiliza o Visual Voicemail para seus clientes.

·   ·   ·

Selo - Artigo Patrocinado

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MacMagazine no Ar #206: detalhes do MacBook Pro com Touch Bar, OLED no próximo iPhone, fim da linha AirPort, recalls e mais!

Próx. Post

Livre o seu Mac de todo e qualquer tipo de malware com o MacScan 3

Posts Relacionados