O melhor pedaço da Maçã.

Boxee está em busca de engenheiro para novos aplicativos na plataforma móvel da Apple

Screenshot do Boxee Beta

Inicialmente criado para levar vídeos da internet para usuários em televisores, o Boxee deverá aparecer em breve nos gadgets da Apple com iPhone OS — não como um controle remoto pra Macs e Apple TVs, é claro. A empresa por trás do aplicativo está em busca de um engenheiro que tenha experiência ao trabalhar com a plataforma e se interesse no desenvolvimento para o iPad, com pelo menos um app publicado na App Store.

Publicidade

Screenshot do Boxee Beta

Os detalhes dessa vaga estão disponíveis em seu site oficial, onde a empresa aproveitou para ressaltar que “outras telas” são tão importantes quanto TVs para vídeo, ainda mais se tratando de um produto que agrega conteúdo da web em um único local. Além do iPhone OS, o Boxee também deverá aparecer no Android futuramente, talvez com a mesma estratégia de uma versão para smartphones e outra para tablets.

Aparentemente, 2010 será um ano bem movimentado para os desenvolvedores do Boxee. Além dos planos para esses aplicativos em grandes plataformas, eles também lançarão o seu próprio set-top box para TVs em breve.

[via Macworld]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

App da revista Wired para o iPad continuará em desenvolvimento com ferramentas da Adobe

Próx. Post

Universidade de Princeton determina causa dos problemas com conexões Wi-Fi de iPads

Posts Relacionados