O melhor pedaço da Maçã.

String lança app para demonstrar avanços em realidade aumentada no iOS

Dave, o dragão de realidade aumentada da String

Uma das coisas mais impressionantes que aconteceu desde o lançamento do iPhone 3GS foi o florescimento de apps de realidade aumentada: uma câmera de qualidade aliada ao poder de processamento avantajado do terceiro smartphone da Apple deram aos desenvolvedores um pano de fundo no qual pintar as mais diversas obras.

Publicidade

O futuro tende a ser promissor, com soluções cada vez mais poderosas e mágicas, como as já demonstradas pela Qualcomm e pela Metaio. Agora temos mais uma para se juntar a essas: é a String Labs.

Publicidade

Se os vídeos acima parecem inacreditáveis, bons demais para ser verdade e quase com cheirinho de vaporware, você pode comprovar com seus próprios olhos: a String disponibilizou gratuitamente na App Store [universal; 19,1MB; requer o iOS 4.0 ou superior] um aplicativo contendo estas e outras demonstrações de babar.

Desenvolvedores que tiverem interesse em utilizar as ferramentas da String já podem ter acesso ao SDK em planos que vão desde uma demo gratuita até uma licença completíssima que custa US$7.000 por app publicado.

[via TechCrunch Europe]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Patenteie para travar: novo app social, mais opções de segurança, retardantes de chama mais verdes e mais

Próx. Post

Milagre! iCloud poderá trazer de volta à vida contas MobileMe defuntas

Posts Relacionados