O melhor pedaço da Maçã.

Filme da semana: compre “Victor Frankenstein”, com Daniel Radcliffe e James McAvoy, por US$3!

Além do App grátis da semana, toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana, cuja compra fica por US$3. O título selecionado desta vez foi “Victor Frankenstein”, com Daniel Radcliffe e James McAvoy.

Publicidade

Confira o trailer dele:

YouTube video

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Publicidade

Inspirada no clássico de Mary Shelley, esta história se desenrola através do olhar de Igor (Daniel Radcliffe), um palhaço circense que é maltratado por seus colegas e estuda anatomia em suas horas vagas. Após encontrar com Victor Frankenstein (James McAvoy) e ser resgatado pelo arrogante estudante de medicina, os dois passam a buscar uma forma de criar vida a qualquer custo. Além das atuações poderosas dos atores, o filme dirigido por Paul McGuigan apresenta a eterna disputa entre ciência e religião, e conta com um visual gótico impressionante.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

Como falar de Frankenstein sem lembrar de Robert De Niro no papel do temível monstro? Como esquecer da versão de Mary Shelley? Difícil, não é? Mas é exatamente isso que o Filme da semana procura fazer. Com uma trama focada nas loucuras de Victor Frankenstein e de seu ajudante “Quasímodo”, a trama procura — em meio a diversas falhas no roteiro — apresentar uma história frenética e ao mesmo tempo, humana. Não posso dizer que o filme é bom e tão pouco que é ruim. Mas posso dizer que não vale o investimento desta semana. Isso sem contar que já esta passando em canais pagos e em breve deverá aterrissar em serviços de streaming.

 
Nota na iTunes Store: N/D
Nota do Renato: Estrela pretaEstrela pretaEstrela cinzaEstrela cinzaEstrela cinza
 

Aproveitem! 😀


Filme - Victor Frankenstein

“Victor Frankenstein”

de 20th Century Fox

Classificação: 12 anos
Gênero: ação e aventura
Lançamento: 2015
Duração: 1h50
Tamanho: 4,53 GB (HD) ou 2,07 GB (SD)

Badge - Baixar no iTunes


Para mais informações sobre o funcionamento de aluguéis de filmes na iTunes Store, não deixe de visitar este link.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: ladrões invadem loja da Apple duas vezes numa mesma semana para roubar iPhones

Próx. Post

MIT convoca Tim Cook para discursar em sua cerimônia de formatura de 2017

Posts Relacionados