Assim como os AirPods, fones de ouvido BeatsX também deverão demorar para chegar ao mercado [atualizado]

No dia do lançamento dos iPhones 7/7 Plus e dos AirPods, a Apple também anunciou três novos fones de ouvido com a marca Beats — entre eles, o BeatsX. Ele até apareceu depois num comercial superbacana estrelando o Pinóquio.

BeatsX Earphones

Em meados de outubro, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) homologou todos os novos fones, menos o BeatsX. E parece que, assim como os AirPods, eles também irão atrasar (bastante).

De ontem para hoje, o MacRumors teve acesso a um email da loja B&H Photo Video enviado a um cliente, o qual indica que o BeatsX poderá atrasar “pelo menos 2-3 meses” (ou seja, chegaria lá para fevereiro-março). Na página do produto, no site americano da Apple, a disponibilidade ainda indica “Coming this Fall” — isto é, chegando no outono do hemisfério norte que acaba daqui a mais ou menos uma semana apenas.

Será que o atraso dos AirPods está, de alguma forma, ligado ao do BeatsX? De um jeito ou de outro, é mais um produto Apple que perderá feio as vendas de Natal/fim de ano… que mancada.

Atualização, por Eduardo Marques · 13/12/2016 às 13:03

Página de compra dos fones BeatsX

Na página de compra dos fones BeatsX (conforme podemos ver na screenshot acima), a Apple confirmou agora que eles só chegarão mesmo ao mercado em fevereiro de 2017. Que coisa…

[via MacRumors]

Posts relacionados

Comentários