Confira mais alguns apps (não tão úteis?) para a Touch Bar dos novos MacBooks Pro

Se ainda você duvida da capacidade do ser humano de ser zoeiro, tente procurar aplicativos para a Touch Bar no Google. Dentre os vários que você achará, dificilmente mais de cinco terão um uso real e útil no dia-a-dia; todo os outros serão aplicativos que apenas divertem ou mostram a capacidade de seus desenvolvedores (o que não deixa de ser interessante).

Já citamos aqui alguns aplicativos para a Touch Bar e chegou a hora de listarmos mais alguns apenas com o intuito de enaltecer a genialidade de quem pensou em criá-los:

Touch Bar Piano

Amantes de piano e teclado (como eu) com certeza vão se divertir com este app. Como pode ser visto no vídeo, ele faz com que (mini) teclas de piano apareçam na Touch Bar. As teclas são bem miudinhas e de certo não servem para nada além de entretenimento do desenvolvedor. Se você tem o interesse de saber como funciona, pode baixar neste site.

Touchbar Santa

Touch Bar Santa

Imagine ter o Papai Noel em sua Touch Bar fazendo exatamente nada ao som de “Jingle Bells” — não é tudo o que você sempre quis? Agora você pode ter seu sonho realizado com este app (risos eternos)! Se você tiver interesse de ver/ouvir isso, pode baixar o app aqui.

Touch Bar Bar

Touchbar bar

Nada mais legal do que criar um app brincando com o nome da tal inovação dos MacBooks Pros. Neste app, você tem algumas opções de emojis com tipos de bebidas diferentes. Assim que clica em alguma opção, você ouve o som de bebida sendo colocada no copo. Baixe aqui. É cada uma que me aparece…

TouchBarDino

Touch Bar Dino

Lembra do jogo do dinossaurinho que aparece no Chrome quando ficamos offline? Ele, que já apareceu até na Central de Notificação do seu iPhone, agora também pode pintar na Touch Bar. Mais sobre ele aqui.

Touch Bar Space Flight

Nosso conhecido leitor Guilherme Rambo também entrou na brincadeira e fez um game muito bacana de naves que se joga com as teclas cima, baixo (para desviar dos obstáculos) e a barra de espaço (para atirar). Se quiser, baixe o app nesta página.

Pac-Bar

Deixando o melhor para o fim, este app simula uma versão do clássico jogo PAC-MAN para a Touch Bar. O criador do app, Henry Franks, contou ao VentureBeat que desenvolveu o app em algumas horinhas, utilizando somente a linguagem Swift. Legal demais, né? Faça aqui o download do jogo.

·   ·   ·

Há ainda outros tão bobos mas engraçados quanto os citei aqui; como, por exemplo, o Knight TouchBar 2000, o Touch Bar Lemmings, o SL on Touch Bar e o Sushi Bar Conveyor Belt. Esse pessoal do GitHub está fazendo a festa e tenho certeza de que não vão parar de aparecer apps como esses.

[via 9to5Mac, iMore]

Posts relacionados

Comentários