O melhor pedaço da Maçã.

★ 5 razões para você fazer um curso completo de iOS na Quaddro

INFORME PUBLICITÁRIO

Publicidade

Para começar a carreira de desenvolvedor, muitos candidatos buscam cursos online e até gratuitos para cumprir esta primeira etapa, na tentativa de adquirir conhecimento suficiente para começar a desenvolver seus próprios apps — ou mesmo para atuar no desenvolvimento de terceiros — sem ter que investir muito em um curso.

Em uma análise não-aprofundada parece uma excelente ideia, afinal, o aluno aprenderia “o básico” e evoluiria depois “fuçando sozinho” nos códigos, seguindo o famoso caminho do autodidata. Para alguns que têm essa facilidade e disciplina ok, mas para muitas outras pessoas a realidade é bem mais complicada do que isso.

O nível de exigência do público e das empresas em relação à qualidade e ao detalhamento dos aplicativos vem crescendo constantemente nos últimos tempos. Não basta apenas aprender os comandos, mas sim a melhor forma de estruturar todas as funcionalidades do app, levando em conta desempenho, perfil do público, usabilidade, entre muitos outros fatores.

Foto da Quaddro

Levando em consideração a exigência do mercado, a Quaddro oferece um curso completo! Montamos uma lista com algumas das razões para você escolher a escola pioneira em iOS Swift:

Publicidade

1) Interação com o professor
Interagir com o professor é insubstituível, pois é nessa hora que podem surgir dicas e ideias, além de serem solucionadas dúvidas. Mesmo na opção online, o curso da Quaddro é ao vivo — o que possibilita interação em tempo real.

Publicidade

2) Material avançado
O fato de a linguagem sofrer constantes alterações exige que o material também esteja atualizado sempre. Aprenda com as versões mais recentes da linguagem e do sistema operacional — Swift 3 e iOS 10, respectivamente.

3) Base inicial
As aulas na Quaddro analisam o perfil do aluno e garantem que todos terão a base certa para começar, não dando conteúdo insuficiente nem avançado além da medida certa para a turma.

4) Carga horária ideal
O curso é planejado em detalhes para abordar cada aspecto importante da formação do profissional adequadamente, de modo que a carga horária seja suficiente para formação profissional. Cursos gravados não dão toda a base necessária para o aluno efetivamente começar a atuar em alto nível.

Publicidade

5) Prática
Além de dar todo o direcionamento teórico, a Quaddro oferece também a prática supervisionada de desenvolvimento, ou seja, o aluno começa a fazer seu app durante o curso e com a supervisão do professor. Isso representa um avanço enorme na qualidade do aprendizado.

Percebe a diferença? Então não deixe seus conhecimentos em segundo plano; procure a Quaddro, conheça os cursos completos e comece a estudar agora mesmo.

Promoção de Natal

A Quaddro traz uma oportunidade muito bacana para quem deseja se tornar um desenvolvedor completo, a Promoção de Natal contempla 4 surpresas incríveis.

Promoção de Natal da Quaddro

Para você, leitor do MacMagazine, prorrogamos a data do Lote 1 até o dia 20 de dezembro. Mas corra, pois o número de vagas é limitado — e não esqueça de informar que você viu a promoção aqui para aproveitar o preço promocional!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novas cases e uma película inusitada — tudo para iPhones 7/7 Plus — estão agora disponíveis na nossa loja! [atualizado]

Próx. Post

iPhone 7 marca forte presença nas buscas do Google de 2016

Posts Relacionados