O melhor pedaço da Maçã.

Novo app oficial de suporte da Apple é lançado na loja brasileira

Recentemente nós comentamos o lançamento de um novo aplicativo, intitulado Apple Support. Ele foi lançado primeiramente na Holanda e, semanas depois, chegou aos Estados Unidos. Agora, o aplicativo está disponível também na loja brasileira.

Publicidade

Ícone do app Suporte da Apple
Suporte da Apple de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 5.3.2 (35.8 MB)
Requer o iOS 16.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Suporte da AppleScreenshot do app Suporte da AppleScreenshot do app Suporte da AppleScreenshot do app Suporte da AppleScreenshot do app Suporte da Apple

Trata-se de um app 100% focado em suporte, uma área que a empresa preferiu tirar do aplicativo Apple Store (que agora está totalmente focado em compras). Toda a parte de suporte e de agendamento de reparos ou visitas ao Genius Bar foi retirada do app oficial das lojas — com isso, usuários só conseguiam marcar horários para atendimento pelo site da empresa.

Com o lançamento do app Suporte Apple, esse problema acabou. Toda a parte de atendimento e suporte está agora concentrada num app, que facilita bastante as coisas para quem precisa achar informações (dúvidas frequentes), entrar em contato com um especialista da empresa (via chat ou email), agendar uma ligação ou um reparo em uma loja/Centro de Serviço Autorizado mais próximo, visualizar o histórico de solicitações, entre outras coisas.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Este app para iOS ajuda seus pequenos a aprender até 6(!) idiomas

Próx. Post

Ofertas do dia na App Store: Game Dev Story, Safety Photo+Video, AirAttack e mais!

Posts Relacionados