O melhor pedaço da Maçã.

Transforme fotos, vídeos e Live Photos em GIFs automaticamente com este aplicativo

Assim que o iMessage todo reformulado chegou, no iOS 10, apareceram diversos aplicativos exclusivos para o mensageiro da Apple. Um dos apps mais interessantes era o Momento GIFs, que criava GIFs diretamente do iMessage, com as fotos da sua biblioteca. Agora, os desenvolvedores criaram uma versão separada do app, com mais algumas funcionalidades.

Publicidade

Ícone do app Criador de GIFs por Momento
Criador de GIFs por Momento de Popixels Ltd.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com o iMessageCompatível com Apple TV
Versão 7.5 (127.9 MB)
Requer o iOS 13.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Criador de GIFs por MomentoScreenshot do app Criador de GIFs por MomentoScreenshot do app Criador de GIFs por MomentoScreenshot do app Criador de GIFs por MomentoScreenshot do app Criador de GIFs por Momento

A intenção principal do aplicativo é tornar automática a conversão de fotos, vídeos ou Live Photos em GIFs, facilitando tudo para o usuário. O app “escaneia” sua biblioteca e, quando há vídeos ou Live Photos, eles são convertidos por inteiro; já as fotos passam por um processo de “análise” que junta as imagens parecidas utilizando algoritmos inteligentes, a fim de formar os GIFs animados.

As animações aparecem no aplicativo e, felizmente, não são guardadas no dispositivo. Se você gostar de alguma, basta tocar em “compartilhar” (share) e salvá-la. As novas funcionalidades do app incluem filtros, adição de texto e stickers, retoque no brilho e contraste, e também ganhos na velocidade da animação. Infelizmente, não existe ainda a opção de adicionar imagens aleatórias e juntá-las em GIFs.

Quando o app foi lançado exclusivamente para o iMessage, ele custava US$2; agora, você pode baixá-lo gratuitamente na App Store e, caso queira, pagar US$4 para habilitar mais opções de stickers, entre outras funcionalidades.

[via TechCrunch]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple estende preços especiais de acessórios USB-C até o dia 31 de março de 2017

Próx. Post

Apple disponibiliza segundas versões beta do iOS 10.2.1 e do macOS Sierra 10.12.3 [atualizado 2x: watchOS 3.1.3]

Posts Relacionados