Filme da semana: compre “Kung Fu Panda 3”, da DreamWorks, por US$3!

Além do App grátis da semana, toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana, cuja compra fica por US$3. O título selecionado desta vez foi “Kung Fu Panda 3”, da DreamWorks.

Confira o trailer dele:

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Esta não é uma sequência qualquer, já que em “Kung Fu Panda 3” a trama continua acompanhando a jornada de Po (Jack Black) de uma forma ainda mais interessante e vibrante que as anteriores. Após ter sido criado por seu pai adotivo, Sr. Ping (James Hong), chegou a hora de Po conhecer seu verdadeiro pai, Li (Bryan Cranston), e de saber mais sobre suas origens. A voz de J.K. Simmons, como o vilão Kai, confere um toque especial à aventura que conta com um visual caprichado e arrebatador, principalmente nas cenas de luta que acontecem no reino dos espíritos.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

A série de filmes do “Kung Fu Panda” é muito divertida. Apesar de, desde o primeiro filme, as receitas, a audiência e o interesse terem diminuído gradativamente, a franquia ainda assim se mantém com qualidade (lembrando que é natural, uma vez que virou desenho diário em canais pagos). O elenco de dubladores (EUA) continua sensacional, introduzindo novos personagens e mantendo Jack Black como Po, muito engraçado. Recomendo para o Natal; as crianças e adultos vão adorar!

 
Nota na iTunes Store: Estrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela preta e cinza
Nota do Renato: Estrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela preta e cinzaEstrela cinza
 

Aproveitem! 😀


Filme - Kung Fu Panda 3

“Kung Fu Panda 3”

de DreamWorks

Classificação: livre
Gênero: ação e aventura
Lançamento: 2016
Duração: 1h35
Tamanho: 4,16 GB (HD) ou 1,94 GB (SD)

Badge - Baixar no iTunes


Para mais informações sobre o funcionamento de aluguéis de filmes na iTunes Store, não deixe de visitar este link.

Posts relacionados

Comentários