Conheça o Tripify, serviço brasileiro que pode lhe ajudar (e muito) nas suas próximas viagens

Fim de ano, verão, férias, festas natalinas… o que tudo isso significa? Viagens, claro! Seja para a praia mais próxima ou para o outro lado do mundo, dependendo da disposição (e da conta bancária, claro), uma coisa é certa: a tecnologia facilitou significativamente a nossa estada em território turístico, muitas vezes desconhecido. E agora, com o Tripify, as coisas certamente ficarão ainda mais fáceis para os viajantes de carteirinha.

O serviço, desenvolvido pela startup brasileira Luthier Labs, existe na web e num aplicativo compatível com o iOS 9.3 ou superior. Ele permite que você planeje sua próxima viagem com detalhes e siga todos os passos quando estiver no local. É possível, por exemplo, fazer uma lista de pontos de interesse e, durante a viagem, alternar para o mapa e navegar pelo roteiro previamente montado — inclusive com rotas fornecidas dentro do próprio aplicativo.


Ícone do app Tripify - Viaje melhor

Tripify - Viaje melhor

de Luthier Labs - Tecnologia e Informacao LTDA - ME

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 4.26.1 (80.6 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app Tripify - Viaje melhorScreenshot do app Tripify - Viaje melhorScreenshot do app Tripify - Viaje melhorScreenshot do app Tripify - Viaje melhorScreenshot do app Tripify - Viaje melhorScreenshot do app Tripify - Viaje melhor

Além disso, o Tripify conta com integração com a Wikipédia e o Foursquare para exibir informações sobre os pontos de interesse, e também apresenta uma lista dos lugares mais legais com base na sua localização — caso você encontre um tempo livre na sua viagem. Se você estiver sem conexão, o app também mostra todas as informações previamente salvas e os detalhes de cada local marcado, como endereço e telefone — além da direção básica no mapa, para que você não se perca.

Um dos pontos mais interessantes do serviço, entretanto — e que o diferencia de um forte concorrente como o Google Trips —, é a possibilidade de colaboração no planejamento de viagens. É bem simples: você cria uma viagem e começa a convidar os seus companheiros de jornada para que todos possam adicionar seus pontos de interesse e montar juntos a agenda da aventura.

Para o futuro, os desenvolvedores planejam ainda adicionar uma plataforma de criação e venda de guias de viagem completos, bem como chat para viajantes e uma rede social, o que certamente colocará o Tripify no topo da cadeia alimentar de aplicativos/serviços de planejamento de viagem. Ele já está disponível gratuitamente na App Store e vale muito a pena ser testado.

Posts relacionados

Comentários