iPad é utilizado como prato (sim, o utensílio) em restaurante americano

Se você acha que o ápice da gastronomia seria juntá-la à arte e servir comida em cima de uma “mesa-tela” (assim como aconteceu no MasterChef Profissionais), esta notícia vai lhe surpreender.

Publicidade

Como contou o SFist, o restaurante Quince, localizado em San Francisco (Califórnia, Estados Unidos), está servindo comida em iPads. Não é uma espécie de iFood, no qual você faz o pedido pelo iPad. Você não leu errado: eles literalmente estão utilizando o iPad como prato (utensílio). A iniciativa, que junta gastronomia, tecnologia e arte, foi uma tentativa de atrair olhares dos mais jovens.

Aparentemente, a jogada deu certo:

Publicidade

O nome do prato é “A Dog in Search of Gold” (algo como “Um Cachorro em Busca de Ouro”) e, em sua descrição, lê-se “croquetes de trufas brancas em iPads reproduzindo vídeos de cães d’água caçando trufas”. Ainda que pareça incrível, há algumas preocupações como, por exemplo, o método de lavagem dos iPads para a reutilização (o que o Departamento de Saúde Pública de San Francisco vai achar disso?).

Para mim e para você isso pode ser uma novidade, ainda mais se tratando de um restaurante que recebeu três estrelas no Guia Michelin deste ano, mas de acordo com o Daily Mail, a ideia já apareceu pelo Reino Unido no ano passado.

É cada coisa que me aparece… 😝

Publicidade

[via 9to5Mac]

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…