Vídeo: como poderá ser a nova versão branca do iPhone, equivalente à jet black

Em novembro, o site japonês MACお宝鑑定団のBlog soltou um rumor de que a Apple lançaria um iPhone 7/7 Plus na cor branca, juntando-se às que já temos hoje. Nada foi realmente confirmado, é claro, mas Sonny Dickson (responsável por vários vazamentos relacionados à Apple) publicou ontem um vídeo intrigante no Twitter:

Seria este o iPhone 7 jet white?

No vídeo, é possível perceber que o que seria o iPhone 7 nem sequer tem a Maçã na traseira. Então, acredita-se que estas carcaças sejam apenas mockups ou algum tipo de revestimento (replacement housings) vendido por terceiros, como costumeiramente vemos aparecer em sites chineses como Alibaba.com, AliExpress.com, entre outros.

Outro aspecto que é perceptível (apesar de um pouco mais difícil) é o acabamento. Ele parece ter sido pintado/finalizado depois do aparelho já pronto. Como a própria Apple mostra orgulhosamente, o jet black tem um processo de finalização bastante refinado e complicado.

Ainda há uma última observação a se fazer: o nome “jet black” poderia ser traduzido para o português como “preto azeviche” (apesar de a Apple ter optado por “preto brilhante”); azeviche, sendo uma gema vindo do carvão, já seria em si preto. Portanto, já podemos descartar aqui de vez o nome “jet white”. E alguns engraçadinhos já até apostaram que poderia ser quem sabe “ice white” ou algo do tipo.

Mesmo que isso seja um mockup, pelas imagens dá para termos uma ideia de como o aparelho ficaria nessa cor. E aí, o que você achou? 😛

[via AppleInsider]

Posts relacionados

Comentários