O melhor pedaço da Maçã.

YouTube Music ganha letras ao vivo à la Apple Music e Spotify

O Apple Musicmostra letras em tempo real há muito tempo. É um recurso que permite visualizar automaticamente as letras conforme a música avança, tornando mais fácil entender a composição ou cantar junto.

Publicidade

Seguindo os passos da Maçã (e inevitavelmente do Spotify também), o YouTube Music, do Google, está finalmente disponibilizado de forma mais ampla um recurso de letras ao vivo no iOS e no Android, conforme divulgado pelo 9to5Google.

A novidade pode ser acessada na guia “Letras” da tela de reprodução. Mais precisamente, usuários do serviço notarão que o texto na tela é maior do que o das letras estáticas, com um fundo desfocado mostrando a capa do álbum. Também é possível selecionar um trecho da faixa ao tocar na respectiva letra daquela parte.

Embora as letras ao vivo funcionem para muitas músicas, há faixas que não são compatíveis com o recurso ainda. Além disso, conforme vários relatos de usuários, pode ser que as letras não rolem automaticamente ou fiquem fora de sincronia em alguns casos — questões que certamente serão resolvidas em breve.

Ainda de acordo com as informações, o recurso está sendo liberado com as versões 6.16 (iOS) e 6.15 (Android) do YouTube Music.


Ícone do app YouTube Music
YouTube Music de Google
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 6.48 (221.4 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Oferta: iPad Air (M1, 64GB) com desconto de 21% [atualizado]

Próx. Post

Cheque assinado por Steve Jobs e Woz é arrematado por mais de US$135 mil

Posts Relacionados