O melhor pedaço da Maçã.

CES 2017: empresa lança uma braçadeira para o… Apple Watch!

Prepare-se para conhecer um acessório para lá de inusitado, que deve fazer sentido para uma parcela muito pequena de vocês. Falo da ActionSleeve Armband, que foi lançado na Consumer Electronics Show (CES) 2017 pela famosa fabricante Twelve South.

Publicidade

Eu não sei se eles decidiram criar tal acessório para serem os primeiros a lançar algo assim, se viram realmente uma bela oportunidade de mercado (de nicho) ou sei lá o que, mas o fato é que estamos falando da primeira braçadeira (armband) para um relógio. Na hora que eu bati o olho, falei “isso não faz o menor sentido”. Mas, vendo as imagens de divulgação e entendendo um pouco mais o cenário no qual ele está inserido, podemos forçar uma barra e aceitar a sua concepção. 😝

A ideia é tirar o Apple Watch do pulso e colocá-lo em um local mais confortável quando estamos praticando esportes que exigem o uso de acessórios nas mãos, como luvas de boxes, pesos utilizados no CrossFit (que entram diretamente em contato com o pulso e podem até quebrar a tela do relógio), entre outras situações. O acessório também pode ser bastante útil para pessoas com braços/pulsos amputados, por exemplo.

A ideia é basicamente essa: tirar o relógio do pulso e colocar no bíceps, o que pode ser bom dependendo do esporte ou da sua condição física. E, de acordo com a Twelve South, como o Apple Watch fica preso bem apertado ao corpo, a medição da frequência cardíaca pode ser ainda mais precisa (sim, mesmo no bíceps tudo funciona).

Publicidade

A ActionSleeve Armband conta com três modelos diferentes (um para Apple Watches de 38mm e dois para de 42mm, sendo um deles slim) e duas cores (preta e vermelha) — seja qual for a sua escolha, ela sai por US$30 lá fora.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

CES 2017: linhas de discos rígidos Rugged e d2, da LaCie, estão agora disponíveis em USB-C/Thunderbolt 3

Próx. Post

Firma estima que apenas 3% dos que baixaram Super Mario Run pagaram seus US$10; Apple afirma que número é maior

Posts Relacionados