O melhor pedaço da Maçã.

CES 2017: pulseira BACtrack Skyn permite que o Apple Watch monitore o nível de álcool no sangue

A BACtrack, criadora de bafômetros portáteis para smartphones, aproveitou a Consumer Electronics Show (CES) 2017 para anunciar a sua nova pulseira destinada ao Apple Watch: a BACtrack Skyn.

Publicidade

Pulseira BACtrack Skyn, para monitorar o nível de álcool no sangue

O dispositivo monitora o nível de álcool no sangue sem que o usuário precise apertar nenhum botão; tudo acontece de maneira “passiva, precisa e quase em tempo real”. Com ele, é possível acompanhar, por sincronização com o aplicativo, como o corpo metaboliza o álcool e quando ele voltará à sobriedade.

Pulseira BACtrack Skyn, para monitorar o nível de álcool no sangue

Para aqueles que não quiserem perder o controle, ainda existe a função de notificação. Nela, o app avisa ao usuário quando ele atingiu um determinado limite de álcool. Além disso, o tracker pode reduzir as despesas médicas por ser um dispositivo mais barato do que outros com as mesmas funções e também pode auxiliar em pesquisas.

Publicidade

Previsto para chegar ao mercado no terceiro trimestre deste ano, ele custará por volta de US$100 e poderá ser usado integrado a uma pulseira do Apple Watch ou apenas como um vestível (estamos falando, é claro, de dois produtos diferentes).

Nunca é demais lembrar: se beber, não dirija. 🙃

[via CNET]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple libera novas versões beta do iOS 10.2.1, do macOS 10.12.3, do watchOS 3.1.3 e do tvOS 10.1.1 [atualizado]

Próx. Post

10 anos de iPhone: Phil Schiller fala sobre como o aparelho mudou a Apple

Posts Relacionados