O melhor pedaço da Maçã.

Avid oferece Media Composer com preço especial para usuários do Final Cut Studio

Avid Media Composer

Além de cativar profissionais do mercado audiovisual com seus computadores, a Apple também faz um bom trabalho desenvolvendo algumas das ferramentas mais populares usadas por eles, como o Final Cut Studio, que oferece para alguns mais do que o necessário para edição profissional de vídeo. Porém, é importante ressaltar as demais ofertas do setor e ter opções na hora de atender clientes com diferentes necessidades.

Publicidade

Avid Media Composer

No ramo de edição de vídeos, uma dessas opções é o Media Composer, um pacote de softwares da Avid que oferece muito do que o Final Cut Studio tem e algumas coisas a mais, com a vantagem adicional de suportar uma enorme variedade de formatos de mídia e outros equipamentos. É um pacote cujo preço nominal chega perto dos US$2.500, mas sua desenvolvedora anunciou recentemente uma promoção interessante, que reduz o preço do produto em mais de 50% para profissionais de vídeo que já confiam na suíte da Apple.

Nela, o Media Composer sairá por US$995 até o dia 17 de junho, ou seja, um valor bem mais acessível que o próprio Final Cut Studio no Brasil. Embora seja fácil para muitos decidir sobre qual dos dois usar, é sugerido para quem pode fazer o investimento analisar o conjunto completo de recursos que a suíte oferece. O pacote da Avid requer o Mac OS X 10.5 ou superior instalado em um computador Intel dual-core.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Pieceable permite que apps para iOS sejam testados em páginas da web

Próx. Post

Mobee lança acessório que recarrega ambos Apple Wireless Keyboard e Magic Trackpad

Posts Relacionados