O melhor pedaço da Maçã.

Apple Retail Stores demonstram lançamento da Electronic Arts, The Sims 3

Com lançamento marcado para a semana que vem, The Sims 3 é um dos grandes lançamentos da Electronic Arts para a época de férias escolares nos Estados Unidos. E para popularizar o jogo na plataforma da Maçã, as Apple Retail Stores começaram a reservar Macs com uma cópia do título instalada para os visitantes experimentarem. É fato que as lojas já têm o que precisam para iniciar as vendas, mas devem aguardar a sua distribuição pelo mundo — o que está previsto para ocorrer até o dia 3 de junho.

Publicidade

The Sims 3

Do mesmo criador de SimCity e Spore, The Sims 3 traz personagens customizáveis (Sims) com um nível de personalidade e detalhe muito maior do que antes. O caminho para fazê-los atingir a felicidade em seu total potencial está mais desafiante: eles podem ter mais aspirações profissionais, desejos de relacionamentos e, claro, explorar um mundo cheio de possibilidades.

Roupas, móveis, carros e imóveis são apenas alguns elementos que podem fazer com que os Sims vivam melhor no universo do game. Com novas metas a serem cumpridas tanto a médio quanto a longo prazo, mais chances de se conseguir dinheiro fácil e uma capacidade ainda maior de influenciar o comportamento deles, é possível criar personagens das mais diversas formas e com os mais variados estilos — o número de Sims únicos que podem ser concebidos passou de um milhão, nessa versão.

Nas Apple Retail Stores, até a semana que vem será possível testar o recurso “Create a Sim”, que é base para o início do The Sims 3. Para os que não podem ir até uma das lojas da Maçã, também há uma boa notícia: o título será lançado simultaneamente para Mac e PC, então você poderá adquirir uma cópia dele sem esperar meses após o lançamento. Lembre-se também de que uma versão da série será lançada para o iPhone OS 3.0 ainda este ano, e pelas últimas informações que obtivemos, ela também promete muito na plataforma móvel da Apple.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Confira patentes da Apple cuja lista de inventores menciona o CEO Steve Jobs

Próx. Post

Walt Mossberg fala sobre Palm Pre; aguarda volta de Steve Jobs

Posts Relacionados