Rumor: Apple poderá atualizar MacBook Pro de 15″ em 2017 com até 32GB de RAM para desktops

Nova linha completa de MacBooks Pro

Os MacBooks Pro lançados no fim de outubro do ano passado vieram recheados de polêmicas. Uma crítica constante foi com relação à limitação de eles só irem até 16GB de RAM, o que foi posteriormente explicado (embora muitos ainda não “aceitem”).

Hoje, o famoso analista Ming-Chi Kuo (da KGI Securities), enviou uma nota a investidores afirmando que a Apple atualizará os MBPs de 15 polegadas em 2017 incluindo memórias de desktops (para resolver a questão da incompatibilidade das RAMs LPDDR4) com até 32GB.

Ele também cita outra coisa um tanto quanto óbvia, que será a chegada da geração de chips “Kaby Lake” (sétima geração) da Intel — oficialmente lançados na semana passada, durante a Consumer Electronics Show (CES) 2017, em Las Vegas — aos MBPs.

Os modelos de 13 polegadas sem Touch Bar, por sua vez, deverão receber cortes de preços para se posicionarem mais como substitutos dos MacBooks Air.

Esses novos MBPs não são esperados antes do terceiro trimestre do ano, mas já no segundo Kuo aposta que a Apple atualizará os MacBooks de 12 polegadas com novos processadores (também da linha “Kaby Lake”, é claro) e até 16GB de RAM — não se sabe se por padrão ou de forma configurável na hora da compra.

[via AppleInsider]

Posts relacionados

Comentários