O melhor pedaço da Maçã.

Tim Cook afirma que o Apple Watch foi projetado para ser capaz de substituir as chaves de carros

Tim Cook em Londres

Tim Cook está rodando o mundo fazendo algumas reuniões importantes e visitando Apple Retail Stores. Além de Herzliya (Israel) e Berlim (Alemanha), o executivo deu um pulo também em Londres (Reino Unido).

Publicidade

“Demo do Apple Watch feita pessoalmente pelo cara. Obrigado @tim_cook, foi ótimo encontrar com você!”

Lá, além de visitar a Apple Store – Covent Garden e conversar com os empregados, Cook deu uma entrevista para o The Telegraph que passaria batida (ele fala as mesmas informações sobre o Watch que já estamos carecas de saber, como ser um relógio altamente preciso, um ótimo monitor de atividades físicas, perfeito para fazer pagamentos via Apple Pay, etc.) se não fosse por uma informação: de acordo com o CEO da Apple, o Watch tem potencial para substituir as chaves de carros.

Tim Cook em Londres

Confira a parte da entrevista que aborda o assunto:

Publicidade

Haverá muitos outros usos potencialmente revolucionários. O relógio foi projetado para ser capaz de substituir as chaves do carro e as grandes, desajeitadas chaves canivetes/transmissores que agora são usadas por muitos veículos, disse Cook ao The Telegraph. Este poderia ser um grande desenvolvimento e reforça a visão de que a Apple está rodeando o mercado automotivo.

Por essas e outras que acredito no potencial do Watch e em como ele poderá mudar algumas coisas que ainda não pensamos/fazemos ideia. Se nos basearmos apenas nas informações que estão do site da Apple, o relógio é, sem dúvida, “mais do mesmo”. Mas se pensarmos nas centenas, milhares de possibilidades que um produto desses traz consigo quando chega ao mercado, aí o céu é o limite.

Isso, é claro, falando apenas da primeira geração do produto. Olhe para o passado e analise friamente o primeiro iPhone (lançado em 2007) e o primeiro iPad (lançado em 2010). Veja agora o quanto eles evoluíram e o potencial enorme que chegou junto das novas gerações que foram lançadas. Pois eu consigo enxergar direitinho a mesma coisa acontecendo com o Watch.

[via Business Insider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple retira logos do Genius Bar de algumas lojas e promove mudanças no serviço de atendimento

Próx. Post

Filme da semana: compre “Headhunters”, da Noruega, por apenas US$3!

Posts Relacionados