O app HealthView lhe mostra todas as informações de saúde relevantes a você em uma única tela

Se você tem o costume de utilizar o iPhone e o Apple Watch para fazer exercícios, regular sua saúde e coisas do tipo, provavelmente consulta bastante o aplicativo nativo Saúde (Health) do iOS, certo? Assim, vai concordar comigo que o app é bom mas ainda precisa de muitas melhorias, principalmente em relação a um resumo de todas as atividades. Como sempre, aquilo que a Apple peca em deixar de fazer, ela deixa para que os desenvolvedores pensem em alguma sugestão.

E é exatamente isso que fizeram os desenvolvedores do app HealthView.


Ícone do app HealthView

HealthView

de Funn Media, LLC

Compatível com iPhonesCompatível com Apple WatchesCompatível com o iMessage
Versão 2.9.3 (24.7 MB)
Requer o iOS 9.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app HealthViewScreenshot do app HealthViewScreenshot do app HealthViewScreenshot do app HealthViewScreenshot do app HealthViewScreenshot do app HealthView

O HealthView é um aplicativo que lhe mostra todos os dados relevantes sobre a sua saúde em uma tela simples e sem complexidade. Primeiramente, quem escolhe o que vai aparecer é você mesmo. Ao iniciar o app, basta selecionar os dados que você mais consulta e pode deixar de lado aqueles que não lhe importam — e estes podem ser retirados diretamente do app Saúde ou de outros apps de terceiros.

HealthView Apple Watch

Além de puxar informações de outros apps, é possível definir metas e as acompanhar. Na verdade, existem duas maneiras de visualizar os dados: a primeira é a lista geral de atividades ou a lista de metas, que mostra as atividades e o que falta até chegar ao seu objetivo.

Você pode acompanhar as listas por dia, semana, mês ou ano. Outra maneira de consultar rapidamente é pelo 3D Touch e widgets do iPhone. Com o Apple Watch, você também pode ver as atividades, além de algumas informações poderem ser mostradas na própria complicação.

Se você se interessou pelo HealthView, ele está disponível na App Store por US$2.

[via MacStories]

Posts relacionados

Comentários