O melhor pedaço da Maçã.

Apple indica possível spinoff ou continuação de “Ted Lasso”

Embora os criadores de “Ted Lasso” já tenham deixado claro mais de uma vez que a terceira temporada da série marcaria o fim da história — pelo menos do arco principal envolvendo o protagonista —, os fãs nunca perderam as esperanças de que a Apple dê vida a, pelo menos, um spinoff da sua produção mais bem-sucedida até o momento.

Publicidade

Uma imagem enigmática publicada pelo perfil @AppleTV no Twitter, inclusive, reacendeu essa possibilidade. Na foto, aparecem os atores Brendan Hunt, Brett GoldsteinNick Mohammed devidamente caracterizados com um moletom do AFC Richmond (cena do último episódio da terceira temporada). Na legenda, um “Cheira a potencial” despertou ainda mais as teorias sobre uma possível continuação.

Atenção: o texto abaixo conta com spoilers do fim da terceira temporada de “Ted Lasso”!

Como Ted saiu de cena para voltar a viver com o filho nos Estados Unidos, esses três personagens — com Roy (Goldstein) assumindo a posição de treinador principal — ficaram responsáveis pelo clube.

Entre as teorias referentes a uma possível continuação, está até a de que Nathan poderá ser o treinador do clube feminino esquematizado por Rebecca no último episódio. Mohammed, que interpretou o personagem, compartilhou a publicação da Apple com um emoji de boca fechada com um zíper (🤐), que geralmente costuma indicar segredo.

Publicidade

Embora a Apple possa estar apenas ainda colhendo todo o engajamento proporcionado por “Ted Lasso”, a possibilidade de um spinoff — ou até mesmo de uma continuação, vai saber — não é tão distante. Ela não foi descartada nem mesmo por Jason Sudeikis, que classificou como “adorável” o fato de as pessoas quererem ver mais da série, mesmo que com outra abordagem.

Será que desse mato sai coelho?… 🐰

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Meta anuncia oficialmente os Canais do WhatsApp

Próx. Post

Comparativo: faz mais sentido comprar o Mac Studio ou o Mac Pro?

Posts Relacionados