Embora os criadores de “Ted Lasso” já tenham deixado claro mais de uma vez que a terceira temporada da série marcaria o fim da história — pelo menos do arco principal envolvendo o protagonista —, os fãs nunca perderam as esperanças de que a Apple dê vida a, pelo menos, um spinoff da sua produção mais bem-sucedida até o momento.
Uma imagem enigmática publicada pelo perfil @AppleTV no Twitter, inclusive, reacendeu essa possibilidade. Na foto, aparecem os atores Brendan Hunt, Brett Goldstein e Nick Mohammed devidamente caracterizados com um moletom do AFC Richmond (cena do último episódio da terceira temporada). Na legenda, um “Cheira a potencial” despertou ainda mais as teorias sobre uma possível continuação.
Atenção: o texto abaixo conta com spoilers do fim da terceira temporada de “Ted Lasso”!
Como Ted saiu de cena para voltar a viver com o filho nos Estados Unidos, esses três personagens — com Roy (Goldstein) assumindo a posição de treinador principal — ficaram responsáveis pelo clube.
Entre as teorias referentes a uma possível continuação, está até a de que Nathan poderá ser o treinador do clube feminino esquematizado por Rebecca no último episódio. Mohammed, que interpretou o personagem, compartilhou a publicação da Apple com um emoji de boca fechada com um zíper (🤐), que geralmente costuma indicar segredo.
Embora a Apple possa estar apenas ainda colhendo todo o engajamento proporcionado por “Ted Lasso”, a possibilidade de um spinoff — ou até mesmo de uma continuação, vai saber — não é tão distante. Ela não foi descartada nem mesmo por Jason Sudeikis, que classificou como “adorável” o fato de as pessoas quererem ver mais da série, mesmo que com outra abordagem.
Será que desse mato sai coelho?… 🐰
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.