App brasileiro TwitPush permite criar buscas personalizadas e receber apenas as notificações do Twitter que lhe interessam

O Twitter é ótimo para acompanhar notícias ou mesmo ver a publicação de amigos e dos nossos artistas favoritos. Existe até a possibilidade de você ativar o “sininho” nos seus perfis favoritos para receber notificações sobre as postagens. Mas, por enquanto, a rede social do passarinho somente nos permite optar por receber notificação de todos os tweets ou somente os com vídeo.

Se você deseja personalizar os alertas que recebe, vai adorar o aplicativo TwitPush.


Ícone do app TwitPush

TwitPush

de Diego Trevisan Lara

Compatível com iPhones
Versão 1.2.3 (34.9 MB)
Requer o iOS 10.2 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app TwitPushScreenshot do app TwitPushScreenshot do app TwitPushScreenshot do app TwitPush

Criado pelo brasileiro Diego Trevisan Lara, este app é bastante simples mas muito útil para quem se interessa em receber notificações push apenas de publicações específicas de um certo perfil.

Funciona assim: você toca no ícone de + no canto direito do app e preenche com o perfil (exemplo: @MacMagazine) e as palavras-chave que você deseja, separadas por vírgula — você pode colocar quantas quiser. Assim, talvez você queira ser notificado sempre que o seu artista favorito citar a sua cidade, o seu país, ou até se você espera informações de novos vídeos, clipes, álbuns, singles, etc.

Na tela principal, você vê a lista de “filtros” que já adicionou e, ao tocar em algum deles, aparecem as atividades mais recentes de acordo com o perfil e as palavras-chave, assim como uma linha do tempo personalizada.

Como todos os apps, você pode especificar o tipo de notificação que quer receber (se é em forma de banner ou alertas). O TwitPush é bem simples, mas realmente ajuda. Entretanto, algo que senti falta foi a possibilidade de editar um filtro, mas espero que isso chegue logo nas suas próximas versões.

O TwitPush pode ser encontrado na App Store gratuitamente, porém com limitação de três buscas personalizadas e propagandas. Caso queira remover estas limitações, é preciso pagar US$1 (In-App Purchase) para adquirir a versão Pro do app.

Posts relacionados

Comentários