O melhor pedaço da Maçã.

Google Chrome agora atualiza páginas até 28% mais rápido

Gráfico com o ícone do Google Chrome

Saiu nesta semana a 56ª versão estável do Chrome, o navegador do Google, por enquanto apenas para macOS, Windows e Linux.

Publicidade

Além das tradicionais melhorias gerais e correções de segurança (mais de 50!), esta nova versão veio com algumas novidades significativas — incluindo um novo mecanismo que atualiza páginas até 28% mais rápido e ainda consumindo menos banda/energia.

YouTube video

E não parou por aí: o Chrome 56 vem também com alertas para sites com formulários de login ou pagamentos que não estejam em HTTPS, torna o HTML5 padrão para todos os usuários (o plugin Flash Player é desabilitado a menos que a pessoa defina manualmente que quer ativá-lo em certos sites), integra-se com dispositivos Bluetooth LE, traz suporte inicial ao formato de áudio FLAC, entre outros.

Publicidade

A nova versão do Chrome pode ser baixada direta/imediatamente pelo seu site oficial ou indo no menu Chrome » Sobre o Google Chrome, e também será entregue automaticamente para todos os usuários aos poucos. Em breve, o Chrome para iOS também deverá ser atualizado.

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Leitor cria conceito de “iPhone 8” com Touch ID integrado à tela e display de ponta a ponta

Próx. Post

A partir do iOS 10.3, usuários poderão ceder dados do iCloud à Apple para aprimorar inteligência artificial do ecossistema

Posts Relacionados