O melhor pedaço da Maçã.

CashBoard agora aceita transações recorrentes, ganha modo escuro e mais

Cashboard

Já falamos por aqui do CashBoard, um aplicativo com uma interface bastante intuitiva que ajuda a organizar melhor as contas do mês. Desenvolvido pelo brasileiro Rafael Bitencourt, o app ganhou recentemente ainda mais recursos, inclusive um plano de assinatura chamado Gold, o qual inclui funcionalidades adicionais.

Publicidade

Com o CashBoard Gold (que custa R$15/mês ou R$100/ano), você tem acesso ao Vision, um recurso que consiste na possibilidade de ler notas e recibos usando a câmera ou a partir de fotos salvas. Assim, é possível registrar gastos com os dados contidos na imagem, incluindo valor e data. Também há a possibilidade de armazenar transações salvas em um mesmo grupo a partir da localização do usuário, uma função muito interessante para automatizar processos.

Outros recursos da assinatura incluem a visualização detalhada dos grupos de gastos, podendo-se verificar a evolução das despesas, bem como a porcentagem que elas representam em relação ao total e aos ganhos. Há, ainda, mais opções de cores para usar no app.

Além do CashBoard Gold, o app ganhou outras novidades acessíveis na sua versão gratuita, como atalhos para adicionar novas transações; mais opções de idioma como inglês, japonês e espanhol; transações recorrentes — podendo-se definir até quando se repetem; e a opção de personalizar manualmente a ordem nos grupos.

Também há um novo seletor de meses em tela cheia, incluindo uma pré-visualização dos valores totais, além da possibilidade de incluir comentários em transações, bem como uma nova tela com informações detalhadas sobre as despesas. Mais opções de personalização também foram adicionadas, assim como uma nova interface de suporte.

Em matéria de privacidade, temos a opção de exigir a autenticação com o Face ID/Touch ID ou o bloqueio da tela para acessar o app. Também é possível optar por não acompanhar comparações entre despesas e ganhos, entre outros. Alguns dos recursos não estão disponíveis no iOS 15, em decorrência da falta de compatibilidade do sistema — já o iOS 16 segue plenamente compatível.

Gostaram das novidades?


Ícone do app Cashboard - Controle de gastos
Cashboard - Controle de gastos de Rafael Bitencourt
Compatível com iPhones
Versão 3.0.5 (229.7 MB)
Requer o iOS 16.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Turistas cancelam férias após encontrarem AirTag em mala

Próx. Post

iPhone SE 2 foi o 2º “smartphone gamer” mais vendido na OLX em 2022

Posts Relacionados