Os leitores do site que forem clientes da Claro e que tiverem ligado recentemente para a sua central de atendimento (*800) já deverão saber que a operadora implementou uma opção para os interessados em mais informações sobre o iPhone 3G — algo equivalente ao formulário implementado no seu site.
Pra falar a verdade, trata-se da primeira coisa na gravação atual da central, antes mesmo dos tradicionais “tecle 1 para ir não sei aonde”, “tecle 2 para ser mal atendido” etc. No caso, você pode ouvir mais sobre o iPhone 3G pressionando a tecla asterisco.
Quem nos envia a dica é o leitor Andre Alff Veneziani, que fez o enorme favor (obrigado!) de salvar a gravação e nos enviar, confira abaixo:
[quicktime width=”530″ height=”16″]http://macmagazine.com.br/wp-content/files/2008-07-24-iphone_claro.m4a[/quicktime]
A Claro está investindo pesado na chegada do iPhone 3G: ela já realizou ações em painéis eletrônicos e no interior de shoppings (incluindo escadas rolantes), outdoors, email marketing e até em cancelas de estacionamento.