O melhor pedaço da Maçã.

Filme da semana: compre “Kingsman: O Círculo Dourado”, com Colin Firth e Julianne Moore, por R$9,90!

Filme - Kingsman: O Circulo Dourado

Toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana na iTunes Store, cuja compra (mesmo em 4K/HDR, dependendo da produção) sai por R$9,90. O título selecionado desta vez foi “Kingsman: O Círculo Dourado”, com Colin Firth e Julianne Moore.

Publicidade

Confira o trailer dele:

YouTube video

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Publicidade

Poucas comédias de aventura foram tão subversivas quanto “Kingsman: Serviço Secreto” (2015). Era de se esperar que sua sequência potencializasse a irreverência. O diretor Matthew Vaughn retorna com o mesmo estilo ágil, exibido já nos primeiros minutos do filme com a destruição da agência de espionagem do herói Harry Hart (Colin Firth). Agora os agentes remanescentes da Kingsman se juntam aos agentes americanos da Statesman para combater a vilã Poppy (Julianne Moore). O humor continua extravagante, principalmente com a inclusão de Channing Tatum e a participação do cantor Elton John.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

O Filme da semana é divertido, na mesma linha de seu antecessor, mas longe do mesmo sucesso. Temos um elenco estelar, um roteiro cheio de furos, absurdos e muitos efeitos especiais com aquela sensação de “O que fizeram com a franquia?!”. Claramente, após o sucesso do primeiro filme, trouxe uma grande expectativa aos estúdios, que os deram liberdade criativa aos roteiristas e ao diretor. Todavia, seus exageros fizeram desta sequência um filme bom, mas que poderia ser melhor. Tanto que uma nova sequência já estava preparada e foi colocada na geladeira.


Desculpe, filme não encontrado.

Aos interessados, aproveitem! 😀

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mural MM, edição XLV – especial “MM Tour VII”

Próx. Post

Os 5 artigos mais lidos no MacMagazine: de 14 a 21 de outubro

Posts Relacionados