O melhor pedaço da Maçã.

Tim Cook se encontra com vários senadores e com Ivanka Trump, filha do presidente dos EUA

Hoje em dia, não é necessário ser uma estrela de Hollywood para ter seus passos seguidos e analisados por todos. Isto acontece, também, se você for CEO de uma das empresas de tecnologia mais famosas no mundo. A semana passada foi agitada para Tim Cook, que se encontrou com algumas personalidades políticas em Washington D.C.

Publicidade

Segundo o BuzzFeed News, Cook se reuniu na semana passada com o senador republicano Orrin Hatch, que faz parte da “Força-Tarefa de Tecnologia de Ponta” (High-Tech Task Force) do senado republicano. Os dois já estiveram juntos no Utah Tech Tour no ano passado, onde conversaram sobre criptografia, privacidade, entre outras coisas.

O senador falou sobre o seu encontro com o CEO da Maçã, na sexta-feira passada (27/1), e também publicou uma foto no Instagram.

Durante a reunião de hoje com o CEO da Apple, Tim Cook, discutimos formas de melhorar a economia e também a nossa indústria de tecnologia, além de falar sobre sua última visita comigo em Utah. Como presidente da [Força-]Tarefa de Tecnologia de Ponta do senado republicano, é especialmente útil ouvir inovadores como Tim.

Great to see my good friend Tim Cook this morning to talk tech priorities in the 115th Congress.

Uma foto publicada por Senator Orrin Hatch (@senatororrinhatch) em

Publicidade

Foi ótimo ver meu bom amigo @tim_cook nesta manhã para falar sobre as prioridades tecnológicas no 115º Congresso.

Além de Hatch, Cook também esteve com outros senadores (o de Ohio, Rob Portman, e o da Virgínia, Mark Warner), como mostrou o The Hill.

Boa reunião hoje com o CEO da @Apple, @tim_cook. Discutimos maneiras de reformar o nosso código fiscal para ajudar o trabalhador americano e as famílias americanas.

Publicidade

Espere: cada #iPhone7 novo vem com uma selfie com o CEO da @Apple, @tim_cook?

Mas não para por aí. No dia anterior, Cook ainda se juntou à vice-presidente de iniciativas ambientais, políticas e sociais da Apple, Lisa Jackson, e compareceram a um jantar com a filha de Donald Trump, Ivanka Trump e seu marido, Jared Kushner. Ainda não se sabe exatamente o que foi conversado durante a ocasião.

Cada vez mais (representada pelo seu CEO), a Apple tem se envolvido em questões políticas, principalmente depois de todo o escândalo do iPhone do terrorista de San Bernardino, que trouxe à tona questões sobre segurança e privacidade. Outras, como educação, direitos humanos e meio ambiente, também são assuntos que sempre tiveram destaque na empresa e podem também contribuir com iniciativas políticas em geral.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeos: chegou a hora de vermos como estão as obras do Apple Campus 2, em Cupertino

Próx. Post

Ofertas do dia na App Store: Translate Tab, Don’t buy, Money Pro e mais!

Posts Relacionados