Bayern de Munique firma parceria com o Apple Music; primeira playlist já está disponível

Bayern de Munique

O número de playlists disponibilizadas no Apple Music é grande e os esforços da Maçã para atrair diversos tipos de pessoas para o seu serviço através da sua curadoria estão crescendo a cada dia. Agora, a mira está nos amantes de futebol, como apontou o site alemão iphone-ticker.de.

O time de futebol profissional Bayern de Munique publicou na sua página oficial que está colaborando com o Apple Music — eles disponibilizarão playlists e outros tipos de conteúdo no serviço de streaming da Maçã.

A música sempre desempenhou um papel importante no esporte, ajudando atletas e futebolistas a treinar e fornecendo hinos para fãs nas arquibancadas. A estrela do Bayern de Munique, Mats Hummels, prova no novo comercial do Apple Music e da Deutsche Telekom, o quão importante é a música para ele na preparação para uma partida.

https://youtu.be/yw_zhsFbr2I

Além de playlists, o clube disponibilizará vários outros conteúdos que logo poderão ser acessados no serviço. Para completar, afirmaram que a Beats continuará como “parceira oficial” do time, fornecendo fones de ouvidos e caixas de som — sendo a Beats uma marca da Apple, está tudo “em casa”.

Esta é a primeira parceria do Apple Music com algum time de futebol mas, sendo um “peixe grande”, não há dúvida de que isso chamará atenção de outros clubes mundo afora. A partir daqui, muitas outras parcerias poderão surgir.

Se a intenção era animar os jogadores e torcedores, fazem muito bem em colocar “Seven Nation Army” como primeira música da lista. 😝

Se você já assina o Apple Music, também pode acessar a primeira playlist exclusiva do time neste link.

[via 9to5Mac]

Posts relacionados

Comentários