O melhor pedaço da Maçã.

Wi-Fi Widget mostra rapidamente a rede à qual você está conectado no iPhone/iPad

À medida que vamos conectando a inúmeras redes Wi-Fi diferentes, o iPhone/iPad entra em qualquer uma delas automaticamente, visto que o login e a senha já ficam armazenados de forma segura no seu Acesso às Chaves. O problema é que, às vezes, o dispositivo conecta-se a uma rede diferente da que queremos estar.

Publicidade

Nativamente, no iOS, o único jeito de ver em que rede você está é abrindo manualmente os Ajustes e indo até a área de Wi-Fi. Agora, há um widget para isso!


Ícone do app Wifi Widget - See, Test, Share
Wifi Widget - See, Test, Share de Confirmed, Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.2.2 (31.2 MB)
Requer o iOS 10.1 ou superior
Grátis R$ 2.99Badge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Wifi Widget - See, Test, ShareScreenshot do app Wifi Widget - See, Test, ShareScreenshot do app Wifi Widget - See, Test, ShareScreenshot do app Wifi Widget - See, Test, ShareScreenshot do app Wifi Widget - See, Test, Share

O Wi-Fi Widget, criado pela Puppy Ventures, coloca na Central de Notificações do iOS (ou no atalho do seu ícone, via 3D Touch1Em iPhones 6s/6s Plus ou 7/7 Plus.) uma área com o nome da rede Wi-Fi à qual você está conectado, oferecendo ainda um rápido teste de latência e a possibilidade de você compartilhar com dois toques a senha de acesso à rede com algum visitante da sua casa, por exemplo.

Nada extraordinário, mas para alguns pode ser bastante útil. 🙂 E aproveitem, pois ele está com 66% de desconto por tempo limitado!

[via MacStories]

Notas de rodapé

  • 1
    Em iPhones 6s/6s Plus ou 7/7 Plus.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Monitor 5K criado pela LG em parceria com a Apple apresenta falha grave

Próx. Post

MacBooks Pro com Touch Bar são restringidos ou completamente banidos em provas da Ordem dos Advogados nos EUA

Posts Relacionados