O melhor pedaço da Maçã.

MM na App $tore: Perfect 50/50, MeMoCal mini, SketchStorm, Billy the Painter HD e mais!

Perfect 50/50

Antes de mais nada, desculpem o meu desaparecimento — estava recarregando as baterias! 😉 Infelizmente, para esta terça-feira de retorno, tímidas ofertas da App Store…

Publicidade

A seleção de hoje:

Perfect 50/50
Nota na App Store: N/D
Minha nota: 3,0

Como anda sua noção de espaço? Teste suas habilidades de divisão de objetos com Perfect 50/50, um jogo diferente para iOS.

Perfect 50/50

Para cada uma das mais de 100 fases, você deve dividir objetos em suas metades, como por exemplo 47% e 53%, evitando passar por espaços em vazios ou outros obstáculos espalhados.

Publicidade

Quanto ao nível de dificuldade, quatro estão disponíveis, adequando-se à experiência do jogador. Os gráficos são bem coloridos e os botões, localizados em áreas de fácil acesso, mais precisamente na parte inferior da tela, tornam a experiência de jogo razoável.

Perfect 50/50 é compatível com iPhones/iPods touch, requer o iOS 4.0 superior e está de graça na App Store por tempo limitado [preço normal: US$1; 57,9MB].

Publicidade

·   ·   ·

Aqui, ofertas com descontos de até US$4:

Aproveitem as ofertas e até amanhã! 😉

Publicidade

·   ·   ·

Como alguns jogos (ainda?) não estão disponíveis na App Store brasileira, tenha sempre uma conta na loja americana (e créditos disponíveis!) em mãos. Ademais, ofertas são sempre por tempo limitado — corra para aproveitá-las!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rumor: Apple poderá apresentar AirPlay Direct, streaming sem a necessidade de uma rede Wi-Fi

Próx. Post

↪ Samsung ganha tempo: nova audiência sobre banimento de smartphones é adiada de 20 de setembro para 6 de dezembro

Posts Relacionados