Recursos dos Mapas da Apple continuam se expandindo para mais lugares, incluindo a Argentina

O Apple Mapas foi lançado em 2012, substituindo o Google Maps que, até então, era o aplicativo que vinha como padrão no sistema operacional móvel da Maçã. Já se passaram quase cinco anos e o app, que primeiramente chegou com vários problemas, tem melhorado tanto em recursos quanto em cobertura, sendo possível acessá-lo em todos os dispositivos da Apple, inclusive no Apple Watch.

As informações de trânsito em tempo real, que já estão disponíveis em 40 países, agora chegaram para nossos hermanos, na Argentina. Assim como em alguns lugares aqui do Brasil e em outros países da América Latina, como o Chile e o México, é possível agora ver linhas laranjas para congestionamentos médios e linhas vermelhas quando o engarrafamento está mais intenso.

Apple Maps trânsito Argentina

Além disso, mais uma expansão também ocorreu para os americanos de Nova Orleans (Luisiana), que receberam informações de transporte público, chegando a tempo para as comemorações do Mardi Gras, que acontece na mesma época que nosso Carnaval, em 28 de fevereiro.

Apple Maps transporte público New Orleans

Apesar da expansão lenta, o bom é que ultimamente temos visto até bastantes lugares recebendo os recursos já disponíveis no Apple Mapas, inclusive em algumas cidades aqui do nosso Brasil.

[via MacRumors: 1, 2]

Posts relacionados

Comentários