O melhor pedaço da Maçã.

Quanta Computer produzirá 10 milhões de MacBooks até o final do ano

De acordo com a versão chinesa do Commercial Times, a fornecedora asiática Quanta Computers fechou um novo contrato com a Apple para a fabricação de seus notebooks.

Publicidade

MacBooks Pro

Segundo eles, a Quanta será a fornecedora exclusiva de toda a linha de MacBooks na segunda metade de 2009 — note que a própria Apple inclui todos os seus notebooks em sua família de MacBooks. O acordo prevê a entrega de 10 milhões de portáteis até o final deste ano.

Este novo acordo apenas corrobora a informação de que a Quanta teria sido nomeada a principal fornecedora para as primeiras unidades dos notebooks que utilizaram o processo de fabricação conhecido como unibody, anunciados em outubro do ano passado, assim como os modelos apresentados este ano.

Publicidade

Embora outras empresas, como a ASUS e a Foxconn também, sejam fornecedoras da Apple, aparentemente a Quanta era a responsável pela produção das cases feitas a partir de blocos maciços de alumínio, presentes em quase todas as ofertas de MacBooks (leia-se aqui os MacBooks e MacBooks Pro unibody, além dos MacBooks Air).

Existe ainda o rumor de que será a Quanta que fabricará novos modelos de netbooks para a Apple e para a Sony, ainda em 2009.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhone #FAIL: iPod touch com crise de identidade, indicador de sinal em dBµ, YouTube de ponta-cabeça e muito mais!

Próx. Post

Mac OS X 10.6 Snow Leopard traz mudanças na manipulação de unidades de armazenamento; confira o layout de teclado U.S. International incluso

Posts Relacionados