O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: próximo iPhone receberá denominação “HD” e será lançado em 22 de junho

iPhone 3GS deitado, de lado

Vai começar tudo de novo… depois do que o The Wall Street Journal e o blogueiro John Gruber revelaram ontem com relação a um novo iPhone, o Engadget foi atrás de mais informações sobre o seu desenvolvimento e recebeu a indicação de que a próxima geração do aparelho será chamada “iPhone HD”. A denominação até faz sentido, visto que a resolução da tela prevista para ele é de 960×640 pixels.

Publicidade

Gruber fez hoje um comentário positivo acerca desse nome, mas, para ele, chamar o próximo iPhone de HD apenas pelo fato de a tela possuir maior resolução é estranho — talvez a Apple esteja trabalhando em um câmera nova para ele, capaz de filmar em alta definição. De fato, não faria sentido algum um celular com tela de 960×640 pixels gravando vídeos a 480×320 pixels.

O Engadget também sugere que esse novo iPhone “será lançado” no dia 22 de junho — curiosamente, uma terça-feira. 😉 No entanto, a conferência de desenvolvedores da Apple costuma ser realizada no início desse mês, então existe a possibilidade de o novo aparelho ser ao menos anunciado durante o evento.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple garante patentes sobre o design do iPhone, teclados de Macs e iPad

Próx. Post

Universidade norte-americana dará iPads para seus alunos; como eu me matriculo?

Posts Relacionados