O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: “iPhone 8” terá uma nova área funcional na sua parte inferior, onde está hoje o botão de Início

Se os rumores sobre os próximos iPhones continuarem no ritmo em que estão, em breve já “saberemos” todos os detalhes sobre os aparelhos e aí só nos restará, mesmo, aguardar alguns meses até o lançamento oficial.

Publicidade

Nosso querido analista Ming-Chi Kuo, da KGI Securities, está de volta hoje com novas previsões e algumas “confirmações” do que tem se falado por aí nas últimas semanas.

Diagrama sobre modelos de iPhones a serem lançados em 2017

Em tópicos, para facilitar:

Publicidade
  • Kuo diz que o “iPhone 8” terá uma tela de 5,8 polegadas, porém apenas 5,15 polegadas seriam realmente úteis — a parte inferior (onde hoje fica o botão de Início com o sensor Touch ID) seria reservada a uma nova “área funcional”, cujo propósito ainda é incerto. Seria algo à la Touch Bar dos MacBooks Pro?…
  • Estamos falando, é claro, de uma tela OLED com 2800×1242 pixels no total se contarmos a tal “área funcional”. Sem ela, seriam 2436×1125 pixels.
  • Mesmo com esse tamanho todo de tela, as dimensões físicas do aparelho em si seriam similares às dos atuais iPhones de 4,7 polegadas já que estamos falando de um aparelho sem borda/moldura (ou com uma bem fininha).
  • Se a tela for mesmo ocupar toda a parte frontal do novo iPhone, isso significa que não só o Touch ID poderá ficar incorporado nela, mas também a câmera FaceTime (e já pintaram por aí patentes relacionadas) e os sensores de luminosidade/proximidade. Só não sei como ficaria o alto-falante, nesse caso…

Assim como a Fast Company disse há poucos dias, Kuo também aposta que o “iPhone 8” custará mais que US$1.000. Ainda assim, o analista já prevê mais de 100 milhões de iPhones vendidos só no segundo semestre deste ano — sendo 60% deles do novo modelo OLED topo-de-linha.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ofertas do dia na App Store: Little Luca, Toby: The Secret Mine, Brochures Templates for Pages e mais!

Próx. Post

Polícia espanhola prende gangue que roubava iPhones em Madri de uma maneira… surpreendente!

Posts Relacionados