No finzinho de 2013, mostramos aqui no site a sede da Apple em Cupertino toda criada dentro do jogo Minecraft — um trabalho e tanto!

Eis que Alex Westerlund resolveu fazer a mesma coisa agora, só que com o gigantesco Apple Campus 2. Segundo ele, foi um trabalho de nada mais nada menos que 232 (duzentas e trinta e duas) horas!

O vídeo mostra que a coisa foi realmente construída em detalhes, com estrutura curva de vidro, ambientes internos (sei lá quão precisos ficaram, mas parecem legais), túneis, árvores, garagens, centro fitness e até o novo auditório da Maçã. Westerlund diz, ainda, que continuará refinando o trabalho aos poucos.

Tem gente com muito tempo livre nas mãos, mesmo… 😝

[via MacRumors]

Atualização · 12/04/2017 às 19:23

Depois de mais dois meses de trabalho, Westerlund agora publicou um vídeo atualizado da sua obra bem no estilo desses de drones que vemos todos os meses:

Eu só tenho minhas dúvidas sobre os detalhes de interiores do Apple Park. Boa parte me parece “inventada” por ele, mas ficou legal.

[via 9to5Mac]

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

9 comments

  1. Bom, supondo que ele gastou em torno de 2 horas por dia, levou 116 dias. Menos de um terço do ano. Até que está bom. Haja paciência.

    PS: não li o artigo original 😛

  2. Fazendo vídeos “click bait” isso sim. Infelizmente essa maldita raça de youtubers se espalhou com todos os jogos.

Deixe uma resposta