O melhor pedaço da Maçã.

Aplicativo Family para iOS é uma nova alternativa da Sygic ao Find My Friends, da Apple

Family by Sygic

Muitos de vocês devem conhecer e usar o aplicativo Find My Friends, da Apple. Pois agora há uma bela alternativa a ele: o Family, da Sygic — famosa por seus aplicativos de GPS para iGadgets.

Publicidade

Family by Sygic

A ideia básica é a mesma: manter os membros da sua família (e amigos também, se quiser) sempre geograficamente conectados.

Mantenha seus filhos e família em segurança com o Family by Sygic, um novo aplicativo que é inacreditavelmente simples e agradável de usar. Não se preocupe quando eles se acharem crescidos demais para segurar sua mão.

Family by Sygic

Os contatos cadastrados no aplicativo podem ser visualizados num mapa ou via realidade aumentada, é possível trocar mensagens entre todos, definir áreas seguras e receber alertas de movimentação, fazer check-in ao chegar a determinados lugares, obter direções, entre outros.

O Family by Sygic requer o iOS 4.3 ou superior de iPhones/iPods touch e não custa nada na App Store [3,8MB]. Ele já está disponível em série de idiomas (incluindo o português) e também possui uma versão para Android no Google Play.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Kingston apresenta pendrive com capacidade de armazenamento de 1TB

Próx. Post

Kensington lança Proximo, linha de dispositivos que ajudam você a não esquecer/perder objetos de valor

Posts Relacionados