O que esperar do iOS 11? Você, assim como eu, deve ter uma lista de recursos/melhorias que poderiam ser implementadas na próxima versão do iOS a fim de torná-lo ainda melhor, não é mesmo? Jacek Zięba também tem, e ele resolveu colocar algumas dessas ideias em prática neste vídeo-conceito para a décima-primeira versão do sistema operacional móvel da Apple.

Dentre as novidades desejadas por Zięba, temos: Night Mode (Modo Escuro/Noturno), suporte a múltiplos usuários, Siri Assistant (confesso que eu não entendi muito bem esse recurso, que se parece muito com o que temos hoje na Siri), chamadas em grupo no FaceTime, uma forma mais simples de travar a tela ao assistir a um vídeo, Split Screen (tela dividida para rodar dois apps no iPhone), possibilidade de limpar o cache de apps, 3D Touch nos ícones de atalho na Central de Controle e um Game Mode (Modo Jogo, no qual podemos desligar todas as notificações e gravar o que está acontecendo na tela do aparelho).

O iOS 11 deverá ser apresentado para o mundo na Worldwide Developers Conference 2017 (WWDC17), que acontecerá entre os dias 5 e 9 de junho, em San Jose (na Califórnia).

De todos esses recursos, qual você mais gostaria de ver sendo implementado pela Apple?

[via 9to5Mac]

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários