O melhor pedaço da Maçã.

Irlanda é o 14º país a receber o Apple Pay; Taiwan e Itália podem ser os próximos

Depois de três meses, mais um país foi contemplado hoje com a chegada do Apple Pay: a Irlanda. O país se torna o 14º a receber o serviço de pagamentos móveis da Maçã, que estreou originalmente em 2014.

Publicidade

Irlanda Apple Pay

Os bancos que suportam o serviço na Irlanda são o KBC e o Ulster Bank, com as bandeiras Visa e MasterCard, além de funcionar também com o Boon, um sistema pré-pago. As primeiras lojas a aceitarem o Apple Pay por lá incluem Aldi, Amber Oil, Applegreen, Boots, Burger King, Centra, Dunnes Stores, Harvey Norman, Lidl, Marks e Spencer, PostPoint, SuperValu e várias outras (confira no site a lista completa).

Além da Irlanda, os países os quais já receberam o serviço da Maçã são Austrália, Canadá, China, Espanha, Estados Unidos, França, Hong Kong, Japão, Nova Zelândia, Reino Unido, Rússia, Singapura e Suíça. Rumores apontam que o próximo local a receber será Taiwan, já com sete bancos no país com permissão da Comissão de Supervisão Financeira. Além desse, o site da Apple na Itália também já foi modificado com um aviso de “Em breve”.

O Apple Pay está disponível para iPhones SE, 6, 6s, 6 Plus, 6s Plus, 7, 7 Plus, ou então um iPhone 5 ou posterior quando emparelhado com o Apple Watch. O funcionamento do serviço se estende também a aplicativos e páginas na web, acessados de um iPhone, iPad ou MacBook Pro com Touch ID.

Publicidade

E nós, brasileiros, seguimos esperando…

[via MacRumors: 1, 2]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Perdeu arquivos importantes gravados pelo QuickTime? É possível recuperá-los com esta simples dica

Próx. Post

Surge a primeira referência ao macOS 10.13, que deverá ser apresentado na WWDC17

Posts Relacionados